em

AmeiAmei FofoFofo

Este creme vai revitalizar e embelezar a sua pele como nunca!

A receita natural do creme que apaga rugas, atenua manchas, hidrata e amacia a sua pele vai finalmente chegar às suas mãos! Experimente a receita que o vai maravilhar e esqueça os produtos industriais!

Nós já divulgamos esta receita há algum tempo atrás! Contudo, causou tanta repercussão positiva que os nossos seguidores pedem constantemente que voltemos a publicá-la! Na verdade, existem algumas pessoas que acham que esta receita não devia estar no nosso espaço online, visto não ser natural! Contudo, quisemos abrir uma exceção, visto que ela é muito eficaz!

Propriedades do creme milagroso

A receita que temos para você não contém nenhum químico agressivo. A sua composição é formada por Aderogil (vitamina A) ou Adeforte, Hipoglós, vitamina E e Bepantol. O Aderogil ou Adeforte são feitos de vitamina A, que promove o brilho e a vitalidade da pele. O Hipoglós, por sua vez, é um remédio muito conhecido que trata assaduras de bebês. No caso da vitamina E, esta é excelente para reparar e proteger a pele. Por fim, o Bepantol é feito de vitamina B5, que intervém no tratamento de dermatites e aspereza, luta contra a acne, hidrata e cicatriza a pele, assim como elimina irritações e tem um poder anti-inflamatório.

Na verdade, não existe nenhum químico negativo e esta receita tem componentes que facilmente podem ser encontrados em casa da maioria dos brasileiros. Assim sendo, podemos afirmar que se trata de um produto rentável, barato, fácil e com elevadas taxas de sucesso.

Receita do creme milagroso

Ingredientes:

  • pomada Bepantol: 2 centímetros*;
  • pomada Hipoglós: 2 centímetros*;
  • ampola de Aderogil ou Adeforte (vitamina A): 3 gotas;
  • vitamina E: 3 gotas;

*Para identificar melhor a medida de 2 cm, ela é similar à grossura/espessura de um lápis da escola.

Preparação:

  1. Coloque todos os ingredientes numa tigela. Caso não ache a ampola, adquira cápsulas na forma líquida. Pode comprar da marca Sundown, que é mais fácil de encontrar.
  2. Depois, junte-os devidamente, de modo a conseguir uma mistura bem homogênea.

Como aplicar:

  • Deite este creme na cara toda antes de se ir deitar, passando também na área escura dos olhos.
  • De manhã, remova usando um pedaço de algodão.
  • Convém que realize este tratamento sempre que considerar conveniente e, durante o tempo suficiente para tratar o problema de pele ou para sempre.
  • Se tiver o hábito de estar constantemente debaixo dos raios solares, é melhor usar este creme para ajudar a proteger a pele do estrago provocado pelo sol.

Se tiver problemas de pele que necessite tratar ou apenas quer conservá-la bonita, jovial, suave e bem hidratada, não deixe de realizar esta receita natural bem legal! Aguardamos que compartilhe conosco os resultados que serão, com certeza, maravilhosos!

One Comment Leave a Reply
Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Loading…

0
Comentários

comentários

4 métodos naturais para resolver doenças de estômago
Islândia paga a africanos para casarem com as suas mulheres!