costanza pascolato
Crédito: Instagram

Costanza Pascolato faz 80 anos e está ainda mais elegante

Referência em bom gosto e beleza, se você ainda não a conhece, aproveite para se inspirar

Publicidade

São 80 anos muito bem vividos, cheios de estilo e personalidade. Costanza Pascolato é referência em bom gosto e elegância, fazendo parte da Sociedade Brasileira de Moda. Ela acredita que a pessoa deve respeitar a própria essência, construindo seu estilo inteligentemente. Da mesma forma, deve fazer com sua vida ou suas roupas.

Interessante, não é? Ela diz ainda que construir um estilo próprio é importante para a autoestima da pessoa. Isso porque qualquer um pode ter as mesmas roupas que você, mas ninguém pode ser o que você é. Com ideias arrojadas em um meio que pode tender à superficialidade, essa italiana brasileiríssima é um ícone de bom gosto no país.

Costanza Pascolato faz 80 anos

E em meio a tanta sabedoria, ela conquista seu aniversário de 80 anos sem sentir que o tempo passou tão rápido. Está como sempre: ativa, alerta e centrada, dando show de bom senso na vida pessoal e no trabalho. Sempre procurou estar atenta ao momento presente – mesmo quando não se falava em mindfulness – sendo seu segredo para a vida.

Como não poderia deixar de ser, ela continua trabalhando e acabou de lançar seu novo livro. Em “A Elegância do Agora” ela fala sobre suas memórias e dicas de estilo, mostrando sua trajetória de superação, conquistas e transgressões. Somente na noite de lançamento foram mais de 450 pessoas, aguardando por um autógrafo dessa musa.

Publicidade

Sempre com o humor afiado, ela busca manter o alto astral em todos os momentos da vida. Claro que não seria diferente, quando o assunto é postar aquela foto nas redes sociais. Nessa, ela brinca com sua imagem, dizendo que era a Cruella de Vil, sem os 101 dálmatas.

E mesmo no campo, é possível manter o estilo e bom gosto. Apaixonada por cavalos, Costanza passa seu tempo entre trabalho, família e também no “meio rural”, como ela mesma chamou. Ninguém diz que por trás de tanta força se passaram dois cânceres de mama, uma separação e a viuvez. A superação do preconceito, sendo uma grande editora de moda, também é sua marca registrada.

Pessoa única, cheia de personalidade e transbordando inteligência, ela é a eterna papisa da moda, sendo mais atual do que nunca. E como tal chega aos seus 80 com elegância, energia e muito trabalho a fazer. Podem esperar por mais novidades dessa mulher inspiradora em breve!

PODE GOSTAR TAMBÉM