em

Isto é o que toda a gente deve saber sobre o leite de vaca

As mulheres chinesas apresentam menos casos de câncer da mama do que as mulheres ocidentais, mas qual o motivo para esta diferença? O segredo está na alimentação!

Isto é surpreendente: quando as mulheres orientais passam a fazer um estilo de vida ocidental, os casos de câncer da mama aumentam, tornando-se iguais aos ocidentais, coincidência? Talvez não, porque ao mudarem a alimentação e passarem a comrublos para er carne de vaca e de outros animais leiteiros passam a ingerir as hormonas de crescimento que são dadas a esses animais e que promovem o desenvolvimento de células cancerígenas, que provocam câncer da mama.

rastreio-cancro-da-mama

Um estudo da Unidade de Epidemiologia da Universidade de Oxford demonstrou que pessoas que não consomem nenhum alimento de origem animal têm 7 vezes menos hipóteses de ter câncer da próstata do que vegetarianos, que não consomem carne, mas incluem lacticínios na sua alimentação.

Os chineses não consomem leite de vaca e a maior parte da população mundial é intolerante à lactose. Isto pode ser um aviso do nosso corpo de que algo está errado com o leite de vaca e seus derivados.

A Organização Mundial de Saúde também apresenta dados que confirmam a relação entre o câncer e a lactose. Na China, 1 em cada 20.000 homens desenvolve câncer da próstata. Já no Reino Unido, 70 em cada 20.000 indivíduos desenvolve igual tipo de câncer. Isto porque os chineses não consomem leite de vaca.

O Chefe da Divisão de Cirurgia da Mama do Seton Medical Centre, na Califórnia, aconselha os seus pacientes a evitarem o consumo de leite e seus derivados.

Mas agora coloca-se a questão… antigamente consumia-se leite de vaca e não existiam tantas doenças, então o que mudou? O problema está na qualidade do leite. Há 50 anos uma vaca produzia 1.000 litros de leite pro ano e atualmente uma vaca produz 50.000 litros de leite anualmente. A diferença está nos hormônios e drogas que os animais consomem e são transmitidas ao nosso organismo, quando comemos carne e bebemos leite.

E tem mais…

Através do leite consumimos antibióticos, hormônios e pesticidas presentes nos animais. E o mais impressionante é que as autoridades sanitárias permitem a comercialização do leite de vaca, mesmo sabendo que este prejudica nossa saúde. Atualmente não bebemos apenas leite e sim uma junção de substâncias perigosas. Por isso os ocidentais têm uma maior percentagem de câncer do que os orientais, que não bebem leite. O que se pode concluir é que existem interesses económicos e que o câncer se tornou um negócio para a indústria farmacêutica.

Guardar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Loading…

0
Água Sassy

Água Sassy: a bebida conhecida mundialmente por acabar com a barriga inchada

Aqui está uma maneira fácil de fazer seu suporte de celular para automóvel