em ,

Eles decidiram emagrecer juntos e o resultado foi maravilhoso!

Um casal determinado é capaz de mover montanhas para alcançar um só objetivo: perder peso para viver mais e melhor.

Este casal já vivia junto há quase 10 anos quando decidiram que precisavam correr atrás do prejuízo e perder o peso excessivo que ganharam em todo esse tempo.

Foi no início de 2016 que Lexi, pesando 220kg, e Deny, pesando 127kg, tomaram uma decisão muito importante: emagrecer juntos para terem uma vida mais longa e saudável e formarem uma família.

Desde lá eles iniciaram uma reeducação alimentar, substituindo o excesso de fast foods por alimentos saudáveis e comida caseira. Como complemento, passaram a frequentar a academia todo os dias.

Lexi conta que, apesar das mudanças na rotina, o que realmente os fez conseguir o resultado que alcançaram foi o apoio que sempre deram um ao outro.

Ela ainda reforça que sempre foi tratada da mesma forma pelo marido, com amor e carinho, mesmo quando estava em seu peso máximo.

O casal comemorou a conquista com uma foto inusitada

Apenas um ano e meio depois de começar seu emagrecimento, Lexi havia alcançado a incrível marca dos 82kg, enquanto o marido estava nos 86gk.

Certamente, quando ainda consumiam cerca de 8mil kcal por dia juntos, ele jamais conseguiria levantá-la no colo da maneira que fez na foto. Para o casal esta é uma conquista muito comemorada, mas que ainda não acabou.

Eles realmente fizeram um excelente trabalho juntos e ela ganhou mais de 450 mil seguidores no Instagram, onde publica a evolução do seu emagrecimento.

Com a página, eles desejam influenciar as pessoas para que sejam determinadas e não desistam da palavra que deram a si mesmas e aos que estão sempre ao seu lado apoiando sua jornada e comemorando as vitórias.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Loading…

0

Blusas ideais para cada tipo de corpo

Menino com paralisia cerebral tem uma cabra terapeuta