em

Casal com 60 anos de diferença diz que idade não é problema

Aos 31 anos, ela não é a primeira mulher mais velha por quem ele se interessa
Casal com 60 anos de diferença diz que idade não é problema
Crédito: Irish Mirror

Kyle Jones é um jovem de 31 anos que tem um gosto peculiar para relacionamentos. Ele prefere mulheres bem mais maduras do que ele, com pelo menos duas ou três vezes a sua idade. Conheça melhor a história desse casal com 60 anos de diferença de idade.

Idade não é problema

Na realidade, para Kyle, a idade é vantagem. Cabelos brancos, marcas no rosto, a experiência e o conteúdo são para ele atributos que o atraem, mais do que as mais novas.

Uma prova disso é a mulher de 91 anos que ele namorou por 5 anos, Marjorie McCool, hoje falecida. Eles tiveram um relacionamento aberto por todo esse tempo, estando ambos disponíveis para outros relacionamentos.

E assim ele namorava outras mulheres também, só que mais jovens, entre 60 e 70 anos. Ela diz que “no começo eu fiquei com ciúmes das outras mulheres, mas ele continua voltando para mim e me dizendo que eu era a melhor. O lado físico do nosso relacionamento é maravilhoso. Eu me surpreendo, ele me surpreende. Não há nada melhor”.

Em um documentário realizado com Kyle, denominado Extreme Love (Amor Extremos, em tradução livre), Marjorie afirmou que às vezes ela se esquecia que estava com um namorado, até irem para a cama.

Casal com 60 anos de diferença conheça
Crédito: Irish Mirror

Questionado sobre seu gosto para relacionamentos, Kyle disse que tinha gente que gostava de mulheres mais altas, mais baixas ou plus size. Ele gostava de mulheres mais velhas. Não que as da sua idade não fossem atraentes, elas eram sim, mas não tinham o mesmo encanto que as mais velhas.

Ele já foi muito criticado, chamado de estranho ou julgado que só queria o dinheiro delas, mas a verdade é que eles não tinham esse tipo de vínculo. Kyle queria somente passar um tempo de qualidade com quem gostava.

A primeira mulher mais velha pela qual se apaixonou foi sua professora da escola, quando tinha 13 anos. Ela era robusta e tinha lindos cabelos platinados, ele conta. Foi aos 18 que começou a namorar de fato, a amada também tinha mais idade do que ele.

Ele  afirma que, na cama, a mulher madura e a nova não tem diferença na intensidade, sendo excelentes experiências.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Loading…

0
Comentários
60 minutos de atividade fisica diaria
60 Minutos de atividade física diária aumenta expectativa de vida
receitas de mingau
15 receitas de mingau para todos os gostos – Aprenda!