em

Casal celebra 81 anos de união e mostra que é possível viver feliz para sempre

O resultados de tanto amor é uma linda família com mais de 200 pessoas

Um amor que dure a vida toda. Esse é o desejo dos apaixonados ao dizer sim à pessoa amada no dia do casamento. Se tem um casal que pode comprovar que existe o famoso ‘foram felizes para sempre”, esse casal é formado por Faustino Jacinto e Estefanía Gómez que estão casados há incríveis 81 anos.

Casal nunca dormiu separado

O resultado de tanta paixão está na bela família que formaram com 11 filhos, 65 netos,110 bisnetos e 18 tataranetos. Mas quem pensa que essa história de amor começou tranquilamente, se engana. Faustino se apaixonou perdidamente e teve que convencer Estefanía a fugir com ele. Os pombinhos se casaram em 1932, só no civil, já que não tinham condições financeiras de bancar uma festa.

Os anos foram passando e a cumplicidade e o amor só aumentaram. Adivinha só qual o passatempo preferido do casal que nunca dormiu separado: ficar em casa, juntinho. Mas, claro, que a família está sempre presente para fazer companhia e ajudar a cuidar da saúde dos dois. Eles permanecem cada vez mais unidos e cúmplices, até que morte os separe.

Veja mais detalhes dessa história fofa no vídeo abaixo:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Loading…

0

Comentários

76 anos de casamento e você não vai acreditar no estado dessa residência

Receita de micro-ondas: batata-doce recheada super fácil