em

A idade certa para casar? Essa senhora acha que aos 106 anos está ótimo

Dona Valdemira não vê qualquer problema em se casar mais velha, no caso, aos 106 anos. A noiva mais idosa do mundo teve festa e tudo!

O amor realmente não tem barreiras, nem idade quando é verdadeiro. Que o diga a Dona Valdemira de Oliveira, que encontrou um novo amor aos 106 anos de idade: o Sr. Aparecido, 40 anos mais novo que ela.

O primeiro encontro do casal foi no asilo em que vivem. Eles poderiam apenas passar os dias juntos, fazendo companhia um para outro, já que a maioria das pessoas que chega ao centésimo aniversário, prefere não fazer planos futuros.

O segredo é nunca parar de planejar

Mas Dona Valdemira e Sr. Aparecido pensam diferente. Decidiram comemorar os 3 anos de namoro com uma singela celebração de casamento, que aconteceu no próprio asilo, devido a fragilidade da saúde de ambos.

O amor merece ser comemorado

Entre residentes, funcionários e familiares, a festa reuniu 150 convidados que tiveram o privilégio de presenciar um matrimônio incomum, cheio de amor e alegria.

A idade não é problema

O casal acredita que são almas gêmeas. Eles têm tanto em comum que a idade realmente não é um problema. O que eles precisam mesmo é passar o tempo juntos, cuidando um do outro e aproveitando o amor que a vida lhes presenteou. Felicidades ao casal!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Loading…

0

Comentários

Teste de visão: sua agilidade mental em prova!

Mulheres são mais propensas à falta de desejo sexual