Este cãozinho sabe como atrair a atenção de seus donos

Sullivan foi esperto na chantagem emocional e fingiu estar doente para manter os tutores em casa.

Publicidade

Essa história, no mínimo engraçada, aconteceu em Utah, nos Estados Unidos. A família composta pela “mãe” Kennady, pelo “pai” Alex e pelo cãozinho Sully, está sempre unida, exceto quando o casal precisa sair para trabalhar.

Mas parece que Sully não gosta muito de ficar sozinho. Então, resolveu ser um pouco dramático na tentativa de fazer seus tutores ficarem em casa com ele.

Um cãozinho ator

Um certo dia, quando Kennady foi almoçar em casa, percebeu que Sully estava tossindo e se sufocando. Preocupada, chegou a chamar o marido para ajudar. Eles pesquisaram na internet o que poderia estar acontecendo com seu cãozinho. Mas, na verdade, ele aparentava estar bem feliz com a presença dos dois.

No resto do dia, a tosse já tinha desaparecido e tudo parecia normal até o dia seguinte. Mas quando Sully percebeu que Kennady e Alex teriam que sair de novo para trabalhar, estranhamente, sua tosse voltou ainda pior.

Publicidade

Preocupados, o casal levou o cão ao veterinário, que o examinou e percebeu que, muito provavelmente, o único problema que ele tinha era saudade da família enquanto ficava sozinho.

Sully é tão dramático e esperto quanto uma criança. Você também tem um animalzinho como ele, que já aprontou uma dessa com você? Compartilhe conosco sua história nos comentários.

PODE GOSTAR TAMBÉM