em

Esta cachorrinha foi abandonada amarrada em uma árvore na neve

Para sua sorte, o vizinho a viu e chamou socorro.

Publicidade

Quando pensamos em quem abandona seus cães, imaginamos que essa crueldade seja feita longe de casa, mas não no próprio quintal.

Foi exatamente isso que uma família de Detroit fez. Decidiram que não queriam mais o cachorro e o amarraram em uma árvore no quintal para morrer congelado com a neve.

Depois de uma longa noite sofrendo, o cãozinho de 2 anos foi visto pelo vizinho, que não demorou a chamar o resgate de animais.

O momento de alívio

Publicidade

Quando a cachorrinha foi salva, logo demonstrou sua gratidão à equipe de resgate e foi levada para uma clínica, pois suas patas estavam inchadas e infectadas. Mesmo assim, foi só entrar no caminhão de resgate que ela dormiu aliviada.

A família que era dona da cachorrinha não queria abrir a porta para o resgate pois sabia que estavam sujeitos à multa, já que desde fevereiro uma lei tornou ilegal amarrar os cães por mais de três horas. Mesmo assim, o vizinho, que ligou para o resgate, conseguiu convencê-los a entregar o cão.

Essa com certeza seria a melhor decisão, pois é preferível que o animal seja doado do que abandonado para morrer, ainda mais no caso dessa família, que mantinha outro cachorro aquecido dentro de casa. Qual seria a explicação de tamanha crueldade?!

Publicidade

Um final feliz

O fato é que a cachorrinha, chamada pelo resgate de “Blizzard” (nevasca) devido à situação a qual bravamente sobreviveu, ficou muito melhor longe da família que não a queria, e perto de seus novos amigos, Noelle e Cholo, outros dois cães resgatados.

Looks pretos são perfeitos, sempre!

10 pessoas que estavam decididas a não ter um gato em casa