Cachorro
Imagem ilustrativa: Freepik

Corpo de cachorro concretado em buraco revolta a população

As pessoas que passaram no local ficaram horrorizadas com aquela cena, que logo repercutiu na internet.

Publicidade

O corpo de um cachorro foi concretado numa rua de Itumbiara, em Goiás, e revoltou os moradores.

O caso horripilante ocorreu numa operação tapa-buraco na Avenida Dr. Celso Maeda, no bairro Santa Rita.

O salgadeiro Frederico Antônio Dias Barbosa relatou ao UOL: “Eu tinha saído do serviço e estava indo embora para a minha casa quando eu vi o cachorro. Muita gente também viu e parou para ver aquela cena revoltante.”

Veja também: Estes animais engraçados sabem como abrir um sorriso no seu rosto!

Publicidade
Cachorro
Créditos: Reprodução

Ainda, segundo o depoimento de Frederico, “a prefeitura da cidade estava fazendo um tapa-buraco e ele estava com metade do corpo coberto com massa asfáltica e metade do corpo para fora. Uma coisa muito feia de ver. Nunca tinha acontecido algo do tipo antes. Estavam todos revoltados, tanto na internet quanto na rua”.

O cachorro não dava sinais de vida e estava parcialmente coberto por asfalto, que foi colocado por funcionários da prefeitura.

A cena gerou indignação no local e nas redes sociais, onde registros foram compartilhados. Então, depois da repercussão, o corpo do cão foi removido do local durante a noite.

Frederico disse que passou pela rua na manhã seguinte e o corpo do cachorro não estava mais lá.

Publicidade

Em nota enviada ao UOL, a Secretaria de Obras e Pavimentação Asfáltica de Itumbiara informou que a imagem é uma “armação maldosa”.

“A Prefeitura jamais faria uma ação absurda como esta”, diz o comunicado. A prefeitura ainda informou que técnicos estiveram no local na terça (22/03) “e constataram que foi escavado e alguém colocou o cachorro e depois cobriu com a massa asfáltica retirada, para dar a falsa impressão de que o serviço foi feito com os restos do animal.”

“Segundo os técnicos, no tapa-buracos é utilizado o rolo compressor que pesa 10 toneladas e se o trabalho tivesse sido feito com o cachorro, ele teria sido totalmente esmagado e não ficaria intacto, como mostram as imagens veiculadas”, finalizou o documento.

Publicidade

Fonte: UOL Notícias

PODE GOSTAR TAMBÉM