em

Remédio para os cálculos da vesícula

O remédio que hoje lhe vamos ensinar já foi testado e deu bons resultados. Ele ajuda a eliminar os cálculos da vesícula e pode tratar as pedras dos rins.

Para quem já passou pelo problema, sabe que os cálculos na vesícula causam muito sofrimento e desconforto. Geralmente, as pessoas sentem muitas náuseas e vômitos, muita dificuldade em urinar, têm uma dor forte no lado direito do abdômen, ficam com febre e calafrios, perdem o apetite e, os olhos e a pele ficam com cor amarela. Devido às dores, a maioria das pessoas fica sem conseguir sair de casa e só consegue estar parada.

A vesícula biliar armazena a bile (líquido esverdeado que ajuda na digestão das gorduras). Quando fazemos a digestão, esse líquido atravessa os canais biliares até chegar ao intestino. No entendo, se as pedras estiverem bloqueando esse trajeto, a vesícula fica inflamada e a pessoa sente dor. A pedra nos rins, de nome cientifico “cálculo renal” é a acumulação de pequenos cristais nos rins ou em outro órgão do trato urinário.

Esse é um problema que ocorre mais nos adultos acima dos 40 anos, no entanto também pode afetar pessoas mais jovens. Além disso, as pedras se podem formar nas pessoas fumadoras, com diabetes, com  pressão arterial alta, com uma dieta rica em gorduras e pobre em fibras, frutas e verduras, nas pessoas que usam durante muito tempo os anticoncepcionais, com colesterol alto, com falta de atividade física ou então nas pessoas com histórico familiar desse problema.

Por norma se aconselha as pessoas a beberem muita água, para limpar os rins e para prevenir o aumento dos cálculos, e a mudar a sua alimentação, evitando alimentos salgados, açucarados e proteínas. Essa receita que vamos mostrar de seguida, deverá ser acompanhada com estas mudanças no seu estilo de vida.

O tratamento natural que lhe vamos ensinar é muito simples e você só vai precisar de dois ingredientes. Confira aqui a receita.

Artigos necessários:

  • Água não muito quente;
  • 1 caroço de abacate.

Como fazer?

  1. Comece por deixar o caroço do abacate secar;
  2. Quando estiver bem seco, rale ele.
  3. Pegue em uma colher (de chá) desse pó e dilua ele num copo de água morna.

Pode tomar esse remédio diariamente, antes de ir dormir. É importante que rale o abacate na hora, para que ele não desidrate e perca nutrientes.

Teste este remédio e evite o sofrimento dos cálculos na vesícula.

5 Comments

Leave a Reply

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Loading…

0

Comentários

Dar à luz depois de morrer

A planta que combate o câncer e a diabetes