em

Esta máscara com borra de café consegue apagar olheiras!

Se tiver olheiras, seja por noites mal dormidas ou outros fatores, você deve seguir com atenção esta dica natural. Saiba que irá acabar com o seu problema de forma bem fácil e barata.

Você que passa variadas noites com problemas em dormir, deve, com certeza, sofrer bastante com olheiras. De fato, elas são bem chatas e inestéticas, pois são muito notórias. Contudo, não julgue que as olheiras só aparecem depois de noites de terríveis insônias.

Elas podem ter outras origens:

  • hereditariedade;
  • estresse;
  • anemia
  • excessivo consumo tabaco, sal e álcool;
  • demasiada exposição solar;

Para seu conhecimento, muitas pessoas não estão satisfeitas com os produtos que compram em lojas de cosméticos próprios para tratar este problema cutâneo. Na verdade, eles não são nada baratos e nem sempre cumprem o que prometem, pois as marcas de tom escuro debaixo dos olhos permanecem para seu desespero.

No caso das mulheres (e também no caso de alguns homens mais modernos) as olheiras podem ser tapadas por produtos de maquiagem. Contudo, você sabe que isso não resolve o problema, apenas o disfarça. Ora, a solução natural chega neste nosso artigo, pois vamos apresentar uma forma bem natural, caseira, fácil e sem ter de gastar muita grana. Você somente necessita de óleo de coco, café e pimenta-do-reino ralada.

Veja bem como você tem de fazer:

borra_dicas_online

  1. Comece por juntar uma pequena porção de pimenta-do-reino com um pouco de borra que tenha restado do café que preparou.
  2. Depois, junte o óleo de coco à mistura.
  3. Você não vai usar porções definidas. Só necessita misturar esses ingredientes a gosto.
  4. Feita a máscara, já pode aplicar nas olheiras.
  5. Use os dedos, cuidadosamente, e faça massagens suaves.
  6. Aguarde entre cinco a dez minutos para a mistura atuar. Irá notar que a máscara vai ressecar em cima da pele.
  7. Depois, para tirá-la basta lavar com água.
  8. Por fim, aplique o seu hidratante habitual (passo opcional).
  9. Convém que faça este procedimento à noite.
  10. Note que antes de avançar com a aplicação deve realizar um teste alérgico, deitando uma pequena quantidade da mistura na pele. Se não fizer alergia, pode continuar.
  11. Visto este tratamento ser natural, é possível fazê-lo diversas vezes por semana, sem problema.

Com esta solução, você não só estará a remover as olheiras, mas também a hidratar a pele, graças ao óleo de coco. Em relação ao café, você já deve ter reparado que ele é a estrela de variadas receitais naturais de beleza, por isso não hesite em usá-lo!

Aconselhamos vivamente que coloque esta dica em prática se tiver problemas com olheiras! Você irá gostar tanto dos resultados que vai recomendar esta receita às suas amigas!

7 Comments

Leave a Reply

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Loading…

0

40 dicas de limpeza que vão mudar sua vida!

21 dicas para ter umas unhas lindas sem gastar dinheiro