blusa com sutiã aparecendo
Crédito: Pexels
em

Como usar blusa com sutiã aparecendo e aderir à tendência com estilo

Escolhendo as peças certas, é possível criar looks para todas as ocasiões. Veja ideias e escolha suas preferidas

Usar blusa com sutiã aparecendo é uma tendência de moda que já está bem popular. Mas montar um look como esse pode ficar lindo ou um verdadeiro desastre, tudo vai depender da composição que você fizer. Por isso, se gosta desse estilo mais despojado de se vestir, veja algumas ideias bem legais para se inspirar.

Veja também: dicas para se vestir bem gastando pouco

5 Estilos de looks com sutiã aparecendo para inspirar

A ideia de usar blusa com sutiã aparecendo é deixar o look mais sensual e delicado. Por isso, a primeira dica é escolher blusas com tecidos leves e sutiãs que sejam bem bonitos, com tiras finas, detalhes em renda, strass e transparência. A combinação de cores também é bem importante, confira essas sugestões.

1. Sutiã de renda com regata cavada

blusa com sutiã aparecendo estilo cavada

Esse look é perfeito para os dias de calor. As regatas cavadas costumam ser bem leves e mostram bastante o sutiã, então escolha um modelo que esteja em ótimo estado e que sirva perfeitamente para não mostrar mais do que deseja. Prefira sutiãs de cor preta ou grafite para combinar com mais blusas e para deixar o look mais bonito para noite e dia.

2. Com sutiã tipo strappy bra

estilo de sutiã strappy bra

Esse modelo de sutiã é aquele que traz várias tiras em formas geométricas e desenhos diferenciados, tanto na parte da frente quanto atrás. Você pode fazer uma customização de blusas para que o detalhe do seu sutiã apareça nas costas ou no busto, por exemplo. Pode usar com diversos modelos de blusinhas e vestidos.

3. Body de renda

usar body como blusa

Essa peça, que parece um maiô, é linda, sensual e você também pode montar um look bem elegante para a noite com ela. Você pode usar o body sozinho, com um blazer ou com uma blusinha transparente por cima. Os mais bonitos são os rendados e, se quiser uma peça coringa, escolha o preto.

4. Com blusa transparente

blusa transparente com sutiã aparecendo

As transparências estão em alta faz algumas estações. Você pode usar blusas de todas as cores que seja transparentes, desde que capriche na escolha do tecido e do modelo. Prefira, também, usar o sutiã na mesma cor da sua blusa, seja ela branca, preta, azul ou vermelha.

Assim fica mais fácil de acertar na combinação com as restantes peças do look. Lembre-se, também, de escolher um sutiã liso para blusa rendada ou sutiã rendado para blusa lisa, equilibrando o visual.

5. Com blusas soltinhas casuais

blusa com sutiã aparecendo estilo soltinha

Esses modelos de blusas bem soltinhas são lindos e muito confortáveis. Você pode usar no dia a dia para trabalhar, ficar em casa ou ir a um happy hour. As combinações de cores entre blusa e sutiã também são mais maleáveis, permitindo brincar com o colorido. A dica básica para tudo é não exagerar. Se for usar blusa com sutiã aparecendo nesse estilo, evite as estampas chamativas ou tecidos cheios de detalhes, pois o sutiã é o foco da atenção.

Crédito das imagens: Alto Astral e Dani Noce

quibe vegetariano

Quibe vegetariano: 8 receitas para servir em almoços e jantares

xilitol

Xilitol: o que é, benefícios e onde comprar