em ,

Esta bebida vai reforçar a sua imunidade e ajudar a perder peso!

Tenha acesso a uma dica natural bem proveitosa se quer acabar com os quilinhos a mais! A nossa receita leva o benéfico vinagre de maçã. Leia tudo e aprenda a fazê-la, de seguida!

Note que os proveitos medicinais do vinagre de maçã foram descritos, pela primeira vez, há mais de 5000 anos, pelos antigos habitantes da Babilônia. Na verdade, ele é composto por diversas substâncias e consegue participar em muitos tratamentos. Mais, ele possui ácidos e catalisadores que acionam a queima de gordura e promovem a saciedade. Além disso, consegue igualmente diminuir a quantidade de açúcar no sangue e estimular a digestão.

Uma investigadora da Louisiana State University Pennington Biomedical Research Center, nos Estados Unidos, a Dr. Catherine Champagne, informa que somente uma tênue redução do peso do corpo consegue aprimorar expressivamente a saúde, em geral, e baixar as chances de ter câncer, ataques cardíacos ou diabetes. Assim como o emagrecimento vai provocar uma circulação mais favorecida e permite equilibrar as taxas de colesterol e glicose.

O segredo para emagrecer

Com efeito, o vinagre de maçã tem todas essas potencialidades e pode ser a resposta para a sua dificuldade em emagrecer. Quer usar ele para baixar o ponteiro da sua balança? Em primeiro lugar, você deve adquirir um vinagre de maçã de qualidade. Ele deve ser natural, puro e, preferentemente, orgânico. Você pode encontrá-lo em quase todas as lojas de produtos naturais. Contudo, caso não o encontre, pode optar pela compra online. Verá que vai ficar satisfeito!

Esta receita, que vai ser divulgada por nós, leva não só vinagre de maçã como mel e água tépida. Contudo, o mel não é obrigatório. Caso consiga tomar a receita sem o usar, melhor! A toma e a confecção desta receita natural não são nada complicadas. Não se preocupe!

Bebida para emagrecer

  1. Em primeiro lugar, vai deitar água tépida num copo. Precisa de cerca de 200 ml.
  2. Depois, junte uma colher de mel (opcional) e duas colheres de chá de vinagre de maçã.
  3. Para tomar, basta beber em jejum, entretanto, meia hora antes de almoçar e, de novo, meia hora antes de jantar.

Advertência: Caso tenha problemas de estômago, como gastrite, não tome esta bebida.

Preste atenção! Esta bebida não tem resultados rápidos! Deve ser tomada de modo contínuo, sendo que os primeiros efeitos somente serão verificados depois de algumas semanas. Contudo, insista e tenha paciência. Note que você vai perder gordura e ganhar imunidade através desta bebida! Se quiser obter resultados melhores, pode fazer atividades físicas durante o tratamento, mas não desespere! Você não precisa correr para se ingressar na academia, faça caminhadas durante meia hora, por exemplo. Será suficiente!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Loading…

0

Comentários

comentários

Quer saber os dias em que caem os feriados de 2017?

Água de passas: uma forma natural de desintoxicar o seu fígado!