em

Esta bebida natural vai ser a sua aliada na perda de peso!

Aprenda mais sobre o gengibre e a berinjela, dois fenomenais tesouros naturais que ajudam na perda de peso! Saiba como juntá-los na receita de um suco que vai incentivar o seu emagrecimento!

Nem toda a gente compreende o valor das dicas naturais para promover a perda de peso. Acham que, para emagrecer, é suficiente praticar atividade física e cuidar da alimentação – o que não está certo! Na verdade, existem pessoas que não conseguem ver o ponteiro da balança baixar facilmente. Por isso, necessitam de mais do que apenas malhar e comer bem. Nestes casos, o recomendado é procurar uma ajuda adicional e, esse apoio extra, está na medicina natural e respectivas receitas.

Na verdade, costumam enviar-nos mensagens a agradecer os nossos truques para emagrecer. Por isso, queremos continuar a compartilhar receitar naturais que ajudam no emagrecimento! A receita que vamos divulgar neste artigo conseguiu fazer com que muita gente tenha perdido peso. Trata-se de uma bebida fácil, que junta dois queimadores de gordura e aceleradores metabólicos. Para seu conhecimento, vamos usar nela gengibre e berinjela.

Propriedades do Gengibre

O gengibre tem um poder termogênico, o que significa que consegue promover a queima de gordura localizada e estimular o processo metabólico. Além disso, ele consegue saciar e é adequado para desintoxicar o corpo. Ele contém elementos bactericidas, anti-inflamatórios, antioxidantes e anticoagulantes. Para seu conhecimento, ele é composto por substâncias medicinais que favorecem a digestão, garantindo assim que as enzimas sejam liberadas e que o estômago seja esvaziado. Mais, ele consegue reduzir celulite e varizes, graças ao seu efeito anti-inflamatório e à boa circulação sanguínea que provoca. Saiba que ele é igualmente capaz de baixar os níveis do mau colesterol através da sua toma frequente.

Propriedades da Beringela

No caso da berinjela, ela é formada por alcaloides que reduzem a pressão do sangue, minerais como magnésio, cálcio, ferro, potássio e fósforo, proteínas e vitaminas A, B1, B2, B5 e C. Para seu conhecimento, diversas pesquisas associam a berinjela à diminuição do colesterol. Além disso, ela consegue igualmente equilibrar a pressão e regular a glicose. Mais, tem presente a niacina, que ajuda a perda de peso. Através das fibras deste alimento, a saciedade é gerada, assim como uma menor concentração intestinal da gordura é evidente. Se você quer mesmo acabar de vez com a barriguinha indesejada, veja só o que se segue!

Um estudo realizado na Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ), através do seu Departamento de Nutrição e Dietética, revelou que viram diminuir o perímetro da cintura das pessoas que comeram berinjela. Além disso, ainda reduziu o índice de massa corporal (IMC) e aumentou a massa marga.

Sem mais demoras, aprenda a receita da bebida que vai revolucionar o seu metabolismo:

Bebida de gengibre e beringela

Ingredientes:

  • gengibre em pó ou ralado: 1 colher de sopa;
  • água: 250 ml;
  • berinjela orgânica com casca: 1 xícara de chá;

Preparação:

  1. Junte todos os ingredientes no liquidificador.
  2. Bata vigorosamente.
  3. Beba, de seguida.
  4. Deve ingerir, diariamente, um copo, antes do café da manhã.

Começa a beber este suco e verá que os resultados no seu corpo serão visíveis. Coma bem e exercite-se, mas não se esqueça de ingerir esta bebida para emagrecer mais facilmente! Teste e partilhe a sua experiência nos comentários abaixo!

2 Comments

Leave a Reply

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Loading…

0

Comentários

Tenha os dentes brancos e brilhantes com que sempre sonhou!

Inspire-se nas nossas fotos e dê uma nova vida ao seu pote de margarina!