em

O que aconteceu com o bebê desaparecido do hospital em Recife?

Um bebê foi levado da maternidade por uma mulher de 47 anos, que se identificou como avó. Entenda o caso
bebê desaparecido do hospital em Recife
Crédito: Reprodução/Arquivo pessoal

A história que você está prestes a ler é quase um enredo para uma novela ou filme. Um bebê foi levado da maternidade por uma mulher de 47 anos, cuja a identidade não foi divulgada para nenhum tipo de mídia. Com sorte, o bebê desaparecido do hospital em Recife foi encontrado e já está de volta nos braços de sua mãe. Acompanhe como tudo aconteceu.

A história do bebê desaparecido

A dona de casa, Luana Maria da Silva, que tem 30 anos, teve o seu filho sequestrado. O que é mais chocante sobre este acontecimento recente, é que ele ainda estava na zona de maternidade do Instituto de Medicina Integral Professor Fernando Figueira, o IMIP. Toda essa situação aconteceu no último sábado, dia 20 de abril de 2019, quando a suspeita, que dizia ser avó do menino, levou o bebê embora da maternidade.

Segundo as testemunhas ouvidas, essa mulher, de 47 anos, ao levar o bebê, afirmou ser avó dele, e por esse motivo não foi questionada enquanto saia ele nos braços. Porém, após uma denúncia anônima, de uma outra mulher, 19 dias depois do acontecimento, o bebê foi encontrado no bairro de Afogados, em Recife, ainda sob tutela da mulher que o levou do hospital.

Orações poderosas pelos filhos e para os filhos

bebe desaparecido em hospital no Recife caso
Crédito: Reprodução/Polícia Civil

Luana pensa sobre o acontecimento e diz: “Nunca perdi a esperança. Não achava que ele fosse aparecer tão rápido, mas Deus é muito bom. Agradeço a Deus pela mulher ter denunciado e eu ter achado meu filho. Eu estou muito feliz, não vou sair de perto dele nunca mais.”

A mãe do pequeno Gabriel, afirma ainda que não guarda mágoas sobre a suspeita. Ela conta que: “Desejo que ela tenha paz na vida dela e possa ter um filho e também, que pare de fazer isso com outras pessoas.”

Como ser uma boa mãe: as melhores dicas

Final feliz para a família do bebê desaparecido do hospital em Recife

Depois de encontrarem o menino Gabriel, ele e sua mãe se reencontraram na Central de Plantões da Capital, na Zona norte de Recife. O alívio de Luana foi muito grande quando voltou a ter seu filho nos braços. E poder finalmente estar reunido com ele novamente. Ela ainda diz que foi um momento muito emocionante e inesperado.

Enquanto isso, a suspeita que não teve a sua identificação divulgada, está presa, aguardando o dia da sua audiência. Ela possivelmente irá responder pelo crime de subtração de incapaz e pode pegar mais de 20 meses de prisão. Isso se for constatado que ela não cometeu outros crimes em conjunto, pois assim, o tempo de prisão pode ser muito maior. Tudo isso será averiguado pelo juiz, porém ainda não foi marcada uma data para a audiência.

Conheça: as palavras e frases que os pais devem repetir para seus filhos

primeiro homem a vencer a Aids
Conheça o primeiro homem a vencer a AIDS e como tudo aconteceu
bebê com mais de 100 larvas na cabeça
Impressionante: bebê com mais de 100 larvas na cabeça