em

Baixe a pressão e o colesterol com a toma deste remédio natural!

Quer limpar as artérias, aumentar as defesas e promover o seu metabolismo? Faça este remédio caseiro de confecção simples e vai ver que a sua saúde melhora rapidinho! Aprenda aqui a receita!

Você sabe que nós queremos cada vez mais divulgar os poderes das dicas naturais, pois o nosso objetivo é por a natureza a tratar da saúde e do bem-estar das pessoas. Quem nos segue sabe que tentamos cumprir essas nossas intenções. Por isso, vamos compartilhar mais uma receita natural, que vai ajudar quem tem pressão e colesterol em níveis anormais. Trata-se, na verdade, de um medicamento caseiro com tremendas vantagens para o seu organismo.

Benefícios deste remédio natural

Em primeiro lugar, começamos por dizer que esta solução é bem adequada à limpeza arterial e à elevação da imunidade! Além disso, ela é um excelente agente preventivo, de origem natural, contra doenças cardíacas. Mais, este remédio é capaz de estimular o processo metabólico. Por isso, é normal que vá sentir a balança baixar, pois ele consegue fazer você perder peso. É igualmente aconselhado para depurar o organismo, garantindo uma eficaz desintoxicação. O seu poder bactericida, anti-inflamatório, antioxidante e anticoagulante é, deveras, fascinante!

O remédio milagroso

Esta receita natural vai reforçar as defesas, conseguindo deter casos de infecções, tosses e gripes. Mais, contém um alto teor de antioxidantes e, por ser anti-inflamatório e por promover a circulação do sangue, vai tratar de varizes. Quer, então, saber como preparar este remédio maravilhoso? Sem mais demoras, segue a receita:

Ingredientes:

  • alho: 1 cabeça;
  • gengibre ralado: 1 pedaço de 5 cm;
  • suco de limão puro: 1 xícara;
  • mel puro orgânico: 1 xícara;
  • vinagre de maçã: 1 xícara;

Preparação:

1. Deve usar a cabeça toda do alho, pique bem todos os dentes.

2. Junte todos os ingredientes (exceto o mel) numa panela e permita que cozinhe em fogo lento, de forma a reduzir até quase metade.

3. Entretanto, pode retirar do fogão e esperar que amorne!

4. Assim que esfriar, deite o mel e conserve num frasco de vidro tapado devidamente.

Como tomar:

Tome uma colher de sopa todos os dias, em jejum, para limpar as suas artérias. Verá que a circulação do sangue será mais eficiente e sentir-se-á com melhor humor. E, não se preocupe, o sabor do remédio é agradável, não vai custar a tomar!

Note bem:

  • Se tiver intolerância ao gengibre ou sofrer de hipertensão, não use este ingrediente na receita. Para saber se é intolerante ao gengibre, vigie a sua tensão! Caso ela suba quando o come, não o coloque no remédio.
  • Por causa do mel, quem sofre de diabetes não deve tomar este medicamento natural.

Contudo, não deixe de falar com o seu médico antes de fazer esta receita. Só ele é que pode aconselhar ou não a toma deste remédio natural.

Compartilhe essa dica!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Loading…

0

Kiwi: conheça 10 complicações do consumo excessivo desse fruto

Máscara de limão e salsa contra manchas na pele