Menu

“Homem do gás” faz sucesso na internet ao arremessar botijões com precisão

Os vídeos tiveram tantas visualizações que ele agora é um influenciador profissional

Fotos: Reprodução TikTok @homemdogas

Publicidade

Carlos Henrique Fialho é um jovem de 21 anos que, desde os 18, trabalha em uma empresa distribuidora de botijões de gás em Niterói, região metropolitana do Rio de Janeiro.

Um dia, seus colegas o desafiaram a arremessar um botijão de gás e acertar certinho na pilha com outros botijões. E não é que o “homem do gás” – apelido adotado por Carlos – conseguiu acertar logo de cara, descobrindo uma nova habilidade?

Depois de vários arremessos certeiros, surgiu a ideia de gravar vídeos para o TikTok e, para a surpresa do jovem, seus vídeos viralizaram. Ele até já assinou contrato com uma agência para influenciadores digitais.

Veja também: Modelo brasileira viraliza fazendo faxina para pessoas com depressão

Publicidade

Uma proeza que só ele faz com os botijões

@homemdogas 20 metros, amigo do arremesso e inimigo do ritmo!!?? #fy #foryou #fypシ #gas #acordapedrinho ♬ ACORDA PEDRINHO – Jovem Dionisio

Nos vídeos, o “homem do gás” aparece carregando e acomodando botijões cheios, que pesam entre 26 e 29 kg, ou vazios, de 13 a 16 kg.

Com um único lançamento, Carlos arremessa a uma distância de 20 metros ou ainda a 4 metros de altura — e até de costas.

“Essa proeza, só eu faço mesmo. Os colegas nem tentam. Não precisa de tanta força, precisa mais de jeito, mais de técnica mesmo”, explica animado.

Aproveite e veja: Conheça Luva de Pedreiro, sucesso das redes sociais com vídeos de futebol

Publicidade

A ideia de publicar vídeos foi da irmã

@homemdogas SIIIIIIIIIII #fy #cr7 #gas #portugal #foryou #crossfit ♬ som original – Carlito

Ao UOL, Carlos Henrique contou que, no início, a ideia de arremessar os botijões foi só uma brincadeira entre os colegas da empresa. Mas, sua irmã deu a ideia de publicar os vídeos, já que ele realmente acertava todas!

“Minha irmã fez a primeira [postagem], depois eu fui fazendo uma atrás da outra. Ainda não ganhei um real com os vídeos, mas meu primeiro pagamento por postagens e visualizações deve vir no outro mês”.

O primeiro vídeo, publicado em março de 2022, foi um sucesso. Mas, o vídeo que mais registrou visualizações foi feito no mês seguinte e foi visto mais de 26 milhões de vezes.

Publicidade

Veja também: Vestido que provoca ilusão de nudez faz sucesso no TikTok

Contrato com agência de influenciadores

Com o bordão “O homem do gás não erra nunca”, Carlos Henrique agora está empolgado com a quantidade de visualizações em seus vídeos e com o crescimento de seguidores no TikTok, que já ultrapassam os 200 mil, sem contar os mais de 70 mil no Instagram.

Com isso, Carlos recebeu uma proposta para fazer parte de uma agência para influenciadores digitais e já assinou contrato. Apesar do sucesso no trabalho que faz com os botijões, ele pretende mudar de vida.

Publicidade

“Trabalhar como peão é brabo, trabalha com peso o dia todo, debaixo de sol quente, ainda mais no Rio de Janeiro. É um trabalho físico muito cansativo”, conta.

Aproveite e veja: Kwai: conheça os diferenciais da rede de vídeos concorrente do TikTok

Mas, até que essa mudança seja possível, o jovem segue aproveitando seu momento de sucesso na internet.

Publicidade

Aliás, ele deixa claro que não faz os arremessos dos botijões o tempo todo. No dia a dia, Carlos maneja cerca de três a cinco mil botijões. Desses, apenas cinco, geralmente, são arremessados.

“Não pode errar, se não, dá ruim, amassa, danifica o produto, patrão me demite. Brincadeira, acho que não demite não”, finaliza o jovem.

Veja também: Professor de educação sexual viraliza ao vestir aluno com camisinha gigante

Publicidade

Fonte: UOL Notícias

Sair da versão mobile