loteria
Foto: reprodução/BBC
em

Idoso faz aposta errada e ganha equivalente a R$ 900 mil na loteria

Se você acredita que Deus escreve certo por linhas tortas, aqui está mais uma prova da sua crença

Publicidade

Ganhar na loteria é o sonho de muita gente, e a prova disso é o sucesso que os jogos de loteria e similares fazem no mundo todo.

Em Derbyshire, na Inglaterra, por exemplo, vive um senhor chamado Denis Fawsitt, com sua esposa Ann, de 75 anos. Há anos eles fazem uma fezinha na loteria, mas nunca ganharam nada.

Denis e Ann combinaram de jogar sempre os mesmos números, que são os aniversários da família. Mas, um belo dia, Denis esqueceu seus óculos em casa e teve a sorte de jogar os números errados.

Veja também: Ganhar na loteria é sorte ou azar? Veja o que aconteceu com esse casal

Publicidade

Quando o azar vira sorte de ganhar na loteria

Foto: reprodução/BBC

No dia em que Denis costumava ir na lotérica pagar contas e fazer sua costumeira aposta, ele percebeu que havia deixado seus óculos em casa. Mesmo sabendo os números de cor, não podia enxergar no bilhete e não pediu ajuda a ninguém.

Então, Denis acabou jogando números diferentes mesmo, e foi isso que o fez mudar o rumo da vida. O mais engraçado é que ele diz ter sentido que iria ganhar dessa vez.

Entrar no grupo do Telegram

“Depois do que aconteceu na lotérica, eu tinha a sensação engraçada de que nós iríamos ganhar. Eu disse à minha esposa Ann naquela tarde que eu senti que iríamos ganhar bastante dinheiro”, contou Denis à BBC.

Publicidade

No dia seguinte, Denis foi conferir os resultados da loteria e teve uma grata surpresa. Ele mal podia acreditar que, justo quando jogou os números errados, ele e a esposa foram contemplados com £ 116.124 mil, equivalente a cerca de R$ 900 mil.

Veja também: Pessoas que ganharam na loteria e perderam tudo

Conforto da família em primeiro lugar

Logo quando soube que ganhou na loteria, Denis foi à loteria pegar seu prêmio. Mas, ele e Ann não têm planos ambiciosos para o casal. O foco é melhorar a vida das suas filhas e dos netos.

Publicidade

Claro, eles também estão ansiosos para que a pandemia acabe e possam fazer uma grande festa para comemorar com todos os familiares.

“Quando esta terrível Covid-19 for embora e todos nós estivermos seguros, nós faremos uma grande festa de família para celebrar”, contou Ann à BBC.

De acordo com Ann, ela e Denis já aproveitaram demais a vida e devem fazer apenas umas reformas na casa, além de comprar uma TV nova.

Publicidade

“Nós podemos nos dar alguns presentes legais, mas o mais importante é dar muita coisa para a família. Nós tivemos o nosso momento, é o tempo deles agora. Esse dinheiro vai ajudar mais eles do que a gente”, concluiu.

Veja também: Homem cumpre promessa feita há quase 30 anos e divide loteria com amigo

Gugu

Saiba como estão as filhas gêmeas de Gugu Liberato hoje em dia

Células

Células da pele 30 anos mais jovens? Conheça esta nova tecnologia