ganhou na loteria sorte ou azar
Crédito: The Sun
em

Ganhar na loteria é sorte ou azar? Veja o que aconteceu com esse casal

Casal ganhou 148 milhões de libras, mas o resultados não foi bem como eles esperavam. Conheça sua triste história

O casal Adrian, de 43 anos, e a mulher Gillian Bayford, de 41 anos, ganhou na loteria 148 milhões de libras, mudando totalmente a sua realidade. Esse prêmio os colocou no lugar 516 da lista dos mais ricos da Grã-Bretanha. Dá para imaginar o que aconteceu? Então leia.

Casal ganhou na loteria e isso foi o fim

Eles estavam em casa assistindo ao jornal na televisão quando começou o sorteio dos números da loteria. Gillian até brincou, dizendo que dessa vez tinha esquecido de jogar e ele tinha deixado a aposta na carteira, que estava no andar de cima da casa. Como sempre, acompanhava os resultados, mas não colocava muita fé. Até começarem a dizer os números sorteados. Assim que terminou, ele subiu e conferiu, vendo que tinha acertado todos!

Adrian era carteiro e trabalhava numa loja de discos; a esposa era auxiliar de limpeza noturna de um hospital. Ela decidiu desistir desse trabalho porque embora eles vivessem confortavelmente, o salário não compensava.

Seus dois filhos ficaram muito contentes, dando muitas ideias do que fazer. Adrian e Gillian ganharam a loteria do jackpot, mas esse prêmio só serviu para afastar o casal, que acabou por se divorciar após 15 meses.

Veja também: as 20 melhores dicas para economizar na cozinha sempre

Problemas e mais problemas

Muitas coisas aconteceram depois que eles receberam o prêmio. Claro que, no início, foi tudo maravilhoso. Eles aproveitaram e planejaram muito. Mas depois, as coisas começaram a se complicar para o casal. Veja um pouco de tudo o que aconteceu, principalmente com Adrian.

Familiares interesseiros

Claro que eles começaram ajudando os seus familiares, sendo que Adrian diz ter oferecido 20 milhões de libras do prêmio aos seus pais e ao seu irmão. Já Gillian afirma ter também ajudado seus pais, dando a eles dinheiro suficiente para comprar um novo apartamento e para pagarem as dívidas.

O problema foi que outros membros da família e pessoas mais afastadas começaram a entrar em contato com o casal, que começou a reagir mal, convicto de que essas pessoas só ligavam por interesse na bolada.

Gillian se afastou dos pais, pois seu pai, Ian, de 71 anos, começou a querer grandes luxos e a recusar tudo o que não fosse do bom e do melhor, controlando uma parte dos investimentos dela. Também o seu irmão, Colin, de 41 anos, esbanjava todo o dinheiro em carros da Audi e os trocava sempre que se cansava deles. Isso porque já tinha recebido uma casa de 5 quartos, de 1,5 milhão de libras.

Loja de discos com o amigo

A paixão de Adrian sempre foi a música. Então, ele e seu amigo tinham uma loja de discos de vinil, que ajudava a complementar a renda. Depois de descobrirem que ele era o proprietário, passaram a enviar correspondências pedindo ajuda.

E eles começaram a ajudar, o que fez com que – além de cartas – se fizesse filas de pessoas pedindo por ajuda, do lado de fora da loja. E esse foi o fim de um dos prazeres na vida do ex-carteiro e fonte de grande parte da sua interação social.

Separação depois de 8 anos de casado

O divórcio aconteceu amigavelmente, 15 meses depois de terem ganho o prêmio. O casal foi muito discreto quanto ao que aconteceu, porém a imprensa sempre tenta encontrar um motivo. Dessa forma, alguns sites de fofoca falaram sobre uma suposta traição, que foi veementemente negada pelo casal. E foi assim que Adrian começou sua jornada em busca de companhia, se sentindo mais sozinho a cada dia. Isso porque se afastou da família, antigos amigos e estava longe dos filhos.

Relacionamentos depois que ganhou na loteria

Depois do divórcio, ele teve outros relacionamentos, todos sem sucesso. A primeira foi Samantha Burbidge, 31 anos, que o deixou depois que seu ex a chamou de volta. Ela já acumulava mais de 500 mil libras em presente. Depois veio a Marta Jarosz, 35 anos. Ela trabalhava em uma fábrica e, antes de terminarem, ela já tinha recebido um carro no valor de 24 mil libras.

Já Lisa Kemp, uma garçonete de 40 anos, foi sua terceira namorada, mas também não deu certo. Eles estavam em uma viagem romântica, aproveitando o tempo livre, quando ela decidiu mexer no celular de Adrian. Lá, descobriu que ele e Marta vinham trocando imagens bastante comprometedoras. E foi assim que ele ficou sozinho novamente.

Atualmente, ele contrata pessoas para lhe fazer companhia, como seu treinador de boxe. Ele recebe para passar o dia com o milionário e treinar nas horas certas. Também comprou um pub, mas criou tantas inimizades, que apesar de ainda ser o dono não coloca mais os pés nele. Uma vida complicada, certamente com ou sem dinheiro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Loading…

0

Comentários

Veja como está a filha de Paul Walker aos 20 anos

Fome e mau humor têm relação

Fome e mau humor têm relação mesmo?