em

Aposentada encontrou alma gêmea aos 75 anos pela internet

Ela conheceu seu namorado de 84 anos no litoral de São Paulo e através de um site de relacionamento

encontrou alma gemea
Crédito: Pixabay

Muitos dos relacionamentos atuais receberam uma ajuda da tecnologia em alguma altura da relação. Para uma pessoa mais velha, isso não seria diferente. Essa história é sobre uma mulher de 75 anos que encontrou alma gêmea na internet. Acompanhe.

Conheça a história de amor

A aposentada Dina Maia, de 75 anos, vive em Santos, no litoral de São Paulo. Ela conheceu seu namorado, Henrique Barbosa, de 84 anos, através de um site de relacionamento. Depois de achá-lo interessante, ela tomou iniciativa e entrou em contato com ele.

Dina conta que queria encontrar a “alma gêmea” e por isso optou por um site de relacionamentos. Ela diz que “no início, vários homens mandavam mensagem. Cheguei a me encontrar com três para tomar um café e comer pão de queijo, sempre em locais públicos. Não me interessei por nenhum. Aí vi a foto do Henrique e resolvi mandar mensagem. Ele correspondeu e começamos a conversar”.

encontrou alma gemea mulher
Crédito: Reprodução

“Olá, achei você muito simpático”, essa foi a primeira coisa que Dina disse a Henrique pelo site e desde que se viram pela primeira vez, ela achou que ele tinha um bom astral. “Ele é um é um doce de pessoa. Me ajuda em tudo. Temos passeado bastante e sempre viajamos. Agora em agosto vamos em Poços de Caldas. Somos muito felizes”, derrete-se.

Depois de 7 anos viúva, Dina teve um namorado que conheceu na faculdade da terceira idade, porém o relacionamento não durou. Com o atual namorado, Dina conta que tiveram um encontro à moda antiga e que foi ótimo.

A mulher também afirma a importância de ter cuidado com as redes sociais ao conhecer alguém: “é sempre bom ter cuidado. As pessoas têm a ideia de que porque tá velho não pode fazer mais nada, mas não é assim. Não é porque se está na terceira idade que a sexualidade não é presente no relacionamento”.

Veja também: mulher é presa depois de esfaquear namorado que comeu sua batata frita

Cuidados a ter com um namoro virtual

Assim como Dina contou, é preciso tomar muito cuidado quando se conhece alguém pela internet, afinal de contas, você não sabe muito sobre a pessoa que está do outro lado. Veja quais são os cuidados a ter com um namoro virtual.

Proteja a sua segurança pessoal

Quando você estiver conhecendo alguém online, não passe informações como telefone, endereço, locais que frequenta etc. Existem muitos crimes e golpes que são cometidos pela internet e você não quer ser vítima de um deles.

Não confie em tudo que a pessoa diz

Tenha sempre um pé atrás quando não conhecer a pessoa de verdade. Algumas pessoas podem ter segundas intenções naquilo que estão dizendo e você pode acabar pagando por isso.

Não fique íntimo de alguém pela internet sem conhecê-la muito bem

Ficar íntimo de alguém pela internet pode ser furada. Essa intimidade pode lhe levar a dar informações íntimas demais a pessoa que está do outro lado. Assim, procure encontrar-se pessoalmente com a pessoa para que possa ter algum nível de confiança com ela.

Tenha encontros em locais públicos

Tenha cuidado quando for encontrar alguém com quem conversa pela internet. Dê preferência para lugares públicos e que tenha alguém de confiança por perto caso algo aconteça. A sua segurança deve estar em primeiro lugar.

Veja também: casar faz bem para a saúde?

unhas compridas

Como ter e manter as unhas compridas, saudáveis e bonitas

casados há 50 morrem com 5 minutos de diferença

Idosos casados há 50 anos morrem com cinco minutos de diferença