em

Mulher é presa depois de esfaquear namorado que comeu sua batata frita

Após notar a falta de batata frita, a mulher se irritou, deu um tapa na cara de seu namorado e foi até a cozinha buscar uma faca

mulher é presa por esfaquear namorado que comeu sua batata frita
Crédito: Freepik

Muitas histórias que as pessoas vêm por aí são absurdamente chocantes. A história de hoje é uma delas. Uma mulher foi presa porque esfaqueou seu namorado. O crime aconteceu porque ele comeu sua batata frita inteira. Você acredita? Acompanhe.

Entenda o que houve

Dianne Margaret Clayton, uma mulher de 34 anos esfaqueou o seu namorado. Ela estava em um jantar na casa de amigos, acompanhada por seu namorado e tomou alguns drinks durante a noite. Durante a diversão, a mulher notou que seu namorado, Simon Hill, havia comido toda a batata frita que havia na mesa.

Depois de notar a falta de batata frita, ela se irritou e deu um tapa na cara de Simon. Ela então deixou a sala onde estavam.

A mulher se dirigiu até a cozinha e voltou para a sala com uma faca. Ela esfaqueou o seu namorado, ferindo-o no ombro. Apesar do ferimento não ter sido muito grave, a mulher agora vai responder legalmente pelo ato.

presa por esfaquear namorado que comeu batata frita
Crédito: Freepik

Esse caso aconteceu em novembro do ano passado na Inglaterra. Na última semana, foi feita uma audiência para definir a pena que Dianne terá de cumprir. Durante a sessão, Dianne assumiu a culpa pela lesão corporal que praticou em Simon. Por conta disso, ela terá de cumprir uma pena de 26 semanas na prisão.

A advogada de acusação, Parveen Akhtar, explicou a situação segundo as palavras de Dianne. Ela contou: “Simon Hill comeu tudo, o que a deixou com raiva. Ela foi vista dando um tapa na cara dele antes de deixar a sala. Pegou uma faca na cozinha e o atingiu, causando um ferimento superficial”.

Segundo o advogado de defesa de Dianne, Richard Prew, ela não se lembra do que aconteceu naquela noite. Assim, ele explica que ela estava sob influência de bebidas alcoólicas quando feriu seu namorado e conta também que ela até tem alguns ferimentos dos quais ela não consegue se lembrar para explicar o que aconteceu.

Veja também: o que é e como identificar um relacionamento abusivo

O advogado de Dianne também contou que o casal já passou por outros “acidentes domésticos” no passado. Além disso, ele alegou que, apesar do ocorrido, o casal tem uma relação de muito suporte entre eles.

Apesar de todo o incidente e com a mulher atualmente presa respondendo pelo crime que cometeu, algumas fontes confirmaram que Simon e Dianne continuam formando um casal. Apesar do acontecido, o relacionamento não acabou.

pão de mel

Pão de mel: 9 receitas para saborear e presentear

insulina inalável

O que é insulina inalável e quem pode usar