em ,

Americano cria revolucionário método: menos de 5 minutos para você perder peso e barriga

Emagreça e perca barriga com estes exercícios de apenas 4 minutos! Método revolucionário para quem não tem tempo

Jim Saret, professor de educação física americano, desenvolveu um método de perda de peso destinado para as pessoas com uma crónica falta de tempo.

O professor Saret considera que a maioria dos exercícios tradicionais são ineficientes para queimar gordura. Por norma, ao executar o que recomendam, existe apenas uma perda de 150 calorias por hora. Já com o seu método, ele garante, uma perda de 100 calorias em apenas quatro minutos se seguir as regras. Está em boa condição física? Então, pode até mesmo limitar o método a apenas dois minutos. Mas o ideal é dedicar quatro minutos do seu tempo, todos os dias, com estes exercícios.

Têm um estilo de vida sedentário? Sente-se cansada, depois de apenas alguns minutos de exercício no ginásio? Então este plano é o ideal para si, com um conjunto de exercícios ajustados e aperfeiçoado a estas situações.

Para transformar estes exercícios num hábito, tente executá-los com outras pessoas, um membro da sua família ou um amigo. Saret afirma que, se o programa de treino for bem executado, pode vir a perder 100 calorias em 4 minutos, com apenas 4 exercícios. E acredite: se fizer os exercícios, pelo menos 1 vez por dia, o seu corpo vai queimar todas as calorias dispensáveis.

O vídeo mostra um conjunto de exercícios do programa de treino do professor Saret. Como pode ver, este programa de perda de peso do professor Saret é simples e fácil de executar. Apenas terá que realizar os seguintes exercícios, com esta sequência:

1º movimento: polichinelo

Saltar 10 vezes e passe logo para o próximo.

2º movimento: agachamento

Faça 10 agachamentos e passe logo para o próximo.

3º movimento: flexões

Fazer 10 flexões de forma contínua. Se sentir que fazer este exercício é demasiado difícil, faça-o contra a parede, em vez de fazer no chão. Depois, passe logo para o próximo.

4º movimento: agachamento alternado

Faça 10 movimentos com cada perna.

Olhe para o relógio. Ainda não passaram 4 minutos? Faça mais uma vez os mesmos exercícios, a mesma sequência e o nº de repetições. Continue até terminarem os quatro minutos. Uma das recomendações do professor Saret é a realização destes exercícios sempre que tiver um tempinho livre. (4 minutos)

Preste atenção à sua postura e faça um pequeno aquecimento antes de iniciar. Ainda se sente em baixo de forma mas deseja iniciar agora este desafio, pode fazer apenas os 4 minutos. Se está em boa forma e pretende-a manter, pode fazer mais do que 4 minutos (20 minutos é um bom tempo). Não se esqueça de fazer pequenas pausas entre cada circuito.

Aviso: antes de começar, fale com o seu médico. Marque uma consulta e veja se está apto para a iniciar este desafio!

One Comment

Leave a Reply

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Loading…

0

Comentários

Cuide da pele sem gastar muito: elimine manchas de idade, espinhas e sinais de envelhecimento da pele com esta receita

Cure a sua vida colocando energia nos dedos das mãos. Veja como!