em ,

Confira comidas que diminuem a gordura localizada das costas

A alimentação é uma poderosa aliada nessa luta pelo corpo ideal

Conseguir acabar com a gordurinha localizada é uma tarefa muito difícil. Por mais exercícios que se faça, elas demoram para sair. As das costas, então, costumam ser mais resistentes ainda.

Porém, incluir certos alimentos na sua rotina pode ajudar na eliminação do tecido adiposo. Abaixo temos uma lista com 7 deles para te auxiliar nessa batalha.

1. Iogurte Grego

A versão grega tem mais proteína e quando o organismo se ocupa na digestão, calorias são queimadas. O bom é que os músculos são preservados e a gordura vai embora.

2. Canela

Importante aliada do metabolismo, acelera seu funcionamento em até 20 vezes e ainda diminui o índice do açúcar na corrente sanguínea. Apenas ¼ de colher de chá na comida já se consegue controlar o apetite. Ela ajuda também a eliminar o excesso de gordura gradativamente.

3. Pimenta Vermelha

Poderosa fonte de vitamina C, mais do que o limão e a laranja. Tem o mesmo poder da canela de agilizar a atividade metabólica.

4. Chá verde

Quando consumido impede que o corpo absorva toda a gordura que é ingerida. Além disso, estimula a queima de gordura.

5. Melancia

A grande quantidade de água em sua constituição dá a sensação de saciedade e na hora que chega a vez de consumir alimentos gordurosos, você ingere uma quantidade menor.

6. Salada

O importante é consumir sempre alimentos crus, que tem poucas calorias, tem antioxidantes, minerais, fibras e vitaminas, pois quando cozidos perdem alguns nutrientes. Ajudam na hora que bate aquela fome de comer besteira.

Chega de colocar aquela blusinha e ver pular a gordurinha indesejada. Para obter os resultados desejados é muito importante aliar a uma alimentação saudável, equilibrada, com acompanhamento médico e profissional, além da realização de atividades físicas. Comente e compartilhe essa dica!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Loading…

0

Comentários

Conheça as novas regras de registro nas certidões de nascimento

Novo tratamento genético é capaz de vencer a leucemia