em

Emagreça 7 quilos em um mês sem esforço!

Saiba como o xarope de nabo e o seu efeito diurético podem fazer milagres em sua dieta de emagrecimento!

Apresentamos uma receita diurética, saudável, desintoxicante e reguladora do apetite feita com nabo, limão, gengibre, mel e canela.

Vamos falar um pouco sobre todos estes ingredientes poderosos, que tanto melhoram o seu sistema imunitário e combatem doenças, como ajudam no processo de emagrecimento.

E quando combinados – veja o fenômeno acontecer!

O nabo, o limão, o mel, a canela e o gengibre. O que são e o que fazem?

Nabo

Começamos pelo nabo. O nabo pertence à família das couves e é popular entre os mais velhos por ser um purificador do sangue muito eficaz, sobretudo, pelas suas propriedades diuréticas. O tubérculo é rico vitamina C, potássio, cálcio, fósforo e sódio, e as folhas em vitamina A, E e K, luteína, beta-caroteno e manganês.

O tubérculo do nabo tem também lisina que previne o aparecimento de herpes e triptofano que alivia a ansiedade e depressão.

É um excelente aliado nas dietas hipocalóricas, pelo seu baixo teor calórico de apenas 35 calorias por 100 gramas.

Limão

O limão é um super alimento. É um fruto rico em vitamina C, com propriedades anticancerígenas, anti-inflamatórias e antivirais.

Como todos sabemos a vitamina C presente no limão (e no nabo também) acelera nosso metabolismo e deixa o nosso organismo forte e poderoso suficiente para resistir e prevenir doenças.

O limão ajuda na limpeza do intestino e desintoxicação do fígado, ajudando a libertar essas toxinas maléficas que, na fase de emagrecimento, são libertadas em maior quantidade.

Canela

Outro dos ingredientes presentes nesta receita é a canela. Esta especiaria é conhecida por sua capacidade de combater a obesidade, infeções intestinais, sendo indicada para diabéticos pelas suas propriedades antiglicêmicas.

A canela entra nessa receita, não por essas propriedades, mas porque é um importante ingrediente para queimar gordura! Não podia faltar nesse xarope.

Mel

Apesar do mel ser um produto com um alto teor de açúcar e de carbohidratos, ele tem muitas características que o tornam obrigatório fora do armário.

É rico em polifenóis e flavonóides, e falamos dele porque ele ajuda a induzir o sono, pela quantidade de carbohidrato que tem. Os carbohidratos são conhecidos por causar sensação de bem-estar e dormir é o que você mais deve priorizar quando estiver realizando uma dieta de emagrecimento.

Sem o descanso devido, você vai acabar compensando a falta de energia com os carbohidratos.

Passamos ao último ingrediente do xarope de nabo.

O gengibre

Por último, temos o gengibre que, para além de acelerar nosso metabolismo, é um excelente anti-inflamatório e antioxidante, e ainda tem propriedades terapêuticas sobre nosso sistema digestivo. E esse é outro dos sistemas que queremos ver funcionando quando estamos perdendo peso.

Agora vamos à receita deste xarope emagrecedor!

Xarope de Nabo

Ingredientes:

  • Nabo: 150g ;
  • Limão: Suco de 4 limões;
  • Gengibre fresco: 3 cm;
  • Mel: 54g;
  • Canela: 5g;

Preparação:

  1. Corte o nabo e o gengibre em pedaços e triture no liquidificador.
  2. Adicione o suco dos limões e bata durante 3 minutos.
  3. Adicione o mel e a canela e bata de novo até conseguir uma textura homogênea.
  4. Por fim deite o preparado em um recipiente de vidro e reserve na geladeira.

Como tomar:

  • Tome uma colher de chá do xarope duas vezes por dia, antes das refeições, durante 3 semanas.
  • Se quiser prolongar o tratamento, dê um intervalo de 3 semanas e recomece.

Rapidamente você sentirá os efeitos diuréticos desse xarope e um aceleramento geral do seu metabolismo. Deixará de fazer retenção de líquidos, perderá gordura no abdome, e, na balança, você poderá perder até aos 7 quilos em um mês.

Você vai tomar o xarope apenas durante 3 semanas, mas o seu metabolismo seguirá ativo na última semana, potenciando a perda de peso.

Confira você mesmo e emagreça com saúde!

Nota: Esta receita não é aconselhada a pessoas hipertensas.

4 Comments

Leave a Reply

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Loading…

0

Ator Domingos Montagner morre afogado, em intervalo das filmagens da nova novela da Globo

Ela não quis abortar e ficou paraplégica