em

Use vinagre e livre-se de manchas difíceis na privada!

Este é o truque que toda a dona de casa esperava! Depois de ler este artigo, você vai conseguir limpar a sua privada, usando apenas vinagre e uma escova. Confira aqui como proceder e teste em sua casa!

Limpar uma casa requer tempo e alguma paciência, especialmente para apreender alguns truques que vão facilitar o processo. Ora, ter um banheiro limpo é a preocupação de toda a dona de casa, apesar de não ser apelativo limpá-lo. Pois trata-se, na verdade, de uma divisão da casa muito frequentada, que se suja facilmente.

Neste artigo, você vai aprender uma dica fácil que facilita a limpeza do vaso sanitário. Pelo tipo de utilização e por causa dos detritos que nele são depositados, esta é uma peça do banheiro que fica suja com muita facilidade. Mais, como a água cai frequentemente nele, é natural que, com o passar do tempo, este acumule manchas e depósitos de minerais.

Eliminar manchas e depósitos de minerais da privada

Por muito que você esfregue a privada, algumas manchas não saem. Você já usou detergentes e produtos de limpeza de todo o gênero, mas essas marcas teimam em ficar agarradas à privada. Contudo, este drama acabou! Nós temos a solução e, você só vai precisar de vinagre! Veja aqui como fazer:

  1. Coloque luvas apropriadas à limpeza nas mãos. Entretanto, comece por retirar a água da privada. Use um desentupidor para ajudar no processo. Com uma toalha remova toda a água restante que conseguir.
  2. Use vinagre de limpeza – é este o segredo. É mais forte do que o convencional. O vinagre de limpeza é um pouco mais ácido. Tem 6% de acidez, enquanto o de cozinha tem 5%. No entanto, pode usar o de cozinha se lhe der mais jeito.
  3. Deite um pouco de vinagre no vaso sanitário, de forma a cobrir o buraco até ao nível habitual da água.
  4. De seguida, você vai tratar das manchas que ficaram agarradas a toda a volta da privada. Use vários pedaços de papel higiênico, molhando-os no vinagre e preencha toda a borda do vaso sanitário.
  5. Aguarde alguns momentos para o vinagre atuar. Após esse tempo, trate de retirar todos os pedacinhos de papel e, com uma escova, esfregue bem toda a borda da privada. Você vai reparar que a sujeira vai descolar da cerâmica.
  6. Por fim, se notar que ainda restam manchas nalgumas zonas do vaso sanitário, trate de repetir o processo do início.

Depois de experimentar, verá que o seu vaso nunca esteve tão brilhante. Vai até parecer novo. Por isso, não hesite! Partilhe conosco as fotos do antes e do depois!

Caso tenha ficado com dúvidas, veja o vídeo que se segue. Apesar de estar em inglês, você conseguirá perceber como proceder!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Loading…

0
pitomba

Pitomba: conheça os benefícios dessa fruta para a saúde

Você quer ter cílios de boneca? Conheça aqui o truque para um olhar de meter inveja!