vestidos que nunca saem de moda
Crédito: Freepik
em

5 Modelos de vestidos que nunca saem de moda

Esses são os vestidos que você compra hoje e usa pelas próximas décadas

Publicidade

Você tem alguns vestidos há anos, e continua usando porque nunca saem de moda? Existem vários modelos de vestidos que servem para diferentes ocasiões, têm um corte mais básico e você pode aproveitar por muito tempo. Se não tem, aproveite para se inspirar com esses modelos. Quando vir um deles em uma loja, compre sem medo, pois será um bom investimento.

1. Retrô

Crédito: Loja Style Me

Os seus vestidos da juventude lá dos anos 50 e 60 continuam em alta porque os modelos eram lindos e ainda são cobiçados. Aquela saia levemente armada, a cintura bem marcada, o decote em V ou arredondado e sem mangas, de bolinhas, lisos ou com estampas discretas.

2. Longo e reto

Crédito: Uma

Nem todo vestido precisa de cintura marcada e decote. O vestido longo e reto é uma peça básica e atemporal que vale a pena investir. Como ele é reto, fica mais soltinho e bem confortável. Pode usar com sandália, rasteira, salto ou tênis, em várias ocasiões.

Publicidade

3. Tubinho

Crédito: Vestidos Básicos

Se você gosta de um vestido um pouco mais justo, pode apostar em um tubinho básico, com uma cor lisa ou estampado para usar nas ocasiões mais especiais. Ele é um longuete que pode ter decote bem marcado ou mais discreto, ou pode não ter decote e ter manguinhas curtas. Vai bem com saltos altos ou médios.

4. Com abotoadura frontal

Crédito: Program Moda

Sabe aquele modelo de vestido cheio de botões na parte da frente? Ele é mais básico, costuma ter mangas curtas ou médias e gola em V, com mais ou menos decote. Pode ser liso ou estampado, curto, médio ou longo. É um modelo mais básico para o dia a dia.

5. Tipo camisa

Crédito: O Look

Sabe aqueles vestidos que se parecem com uma camisa social mais comprida? São lindos e perfeitos para diversas ocasiões, caem bem em todos os manequins, ficam elegantes e confortáveis. Com certeza você merece tem um desses no seu guarda-roupas.

Publicidade
Dicas para economizar na compra do material escolar

Dicas para economizar na compra do material escolar

Métodos para educar filhos

Métodos de uma psicóloga para educar filhos