em

AmeiAmei HahahaHahaha FofoFofo Meu Deus!Meu Deus! EstranhoEstranho TristeTriste

O talco como nunca o viu: 13 aplicações bem legais deste produto!

Neste artigo iremos ensinar-lhe 13 aplicações do talco! Quer tirar a oleosidade do cabelo? O chulé dos sapatos? Não consegue dormir? Saiba que este produto pode resolver todos estes problemas!

Você, por vezes, gosta de optar por um produto para cada aplicação. Contudo, isso acaba por ser um desperdício tremendo, pois existem produtos comuns adequados a diversos fins. Desta vez, vamos falar do talco! Sim, ele serve para muito mais do que cuidar da pele do bebê.

Aprenda aqui as 13 utilidades do talco que você talvez nunca tenha considerado:

1. Em vez de loção pós-barba, os homens podem utilizar talco para evitar que a pele fique vermelha, por causa do uso da gilete, e para hidratá-la.

2. Caso queira dar volume às suas sobrancelhas, pode colocar um pouco de talco nelas com a ajuda de um pincel fino. Depois, aplique uma pequena quantidade de sombra igual à cor das suas sobrancelhas, para elas terem um aspecto mais grosso.

3. Reduza espinhas e evite a oleosidade da pele com o talco, pois ele diminui a inflamação e controla a gordura cutânea.

4. Nem sempre você tem tempo para tratar do seu cabelo e ele acaba ganhando um horrível aspecto oleoso. Você pode colocar um pouco de talco na raiz dos fios antes de se deitar. Verá que, de noite, a gordura será absorvida por ele e no dia seguinte só será preciso penteá-lo.

5. De forma a conseguir que o seu batom aguente todo o dia, coloque um lenço de papel na boca depois de dar cor aos lábios. Feito isso, coloque talco no lenço, com a ajuda de um pincel. Por fim, aplique mais uma camada de batom e verá a sua cor nos lábios por muito mais tempo.

6. Faça do talco um desodorante mais barato. Use-o nas axilas e nos pés para se livrar do chulé.

7. Para evitar que a cera depilatória se cole, passe um pouco de talco na pele antes de iniciar a depilação. Assim, ela não gruda na pele, mas os pelos sairão na mesma.

8. Caso se machuque, coloque um pouco de talco na ferida, antes de por o band-aid. Vai ver que o sangue parará de jorrar.

9. Você tem uma meia-calça que pinica? Polvilhe talco ao longo das pernas antes de vesti-la. Verá que o atrito vai diminuir!

10. Coloque talco no rosto, antes de se maquiar. Não só faz o papel de base, como a maquiagem , erá durar mais. E Em vez de pó matificante, pode usar o talco, ele também vai tirar o brilho de sua pele.

11. Sapatos novos, muitas vezes, causam dor. Nesse caso, passe talco nos pés e nos sapatos. Você verá que a fricção é menor e não vai ferir os seus pés. E ainda estará a evitar o suor e o chulé.

12. Naquelas noites de calor que não consegue dormir, passe um pouco de talco nos lençóis. Irá sentir a sua cama mais fresca e nem vai ser necessário acionar o ar-condicionado.

13. Quer cílios bem compridos? Coloque o rímel e depois, com um pincel, passe um pouco de talco. Feito isso, aplique, de novo o rímel. Você irá ter cílios tão longos como os das celebridades!

O talco tem diversas aplicações, além de dar odor agradável à pele. E, agora que você as conhece, nunca mais irá olhar para ele como sendo somente um produto para bebês.

Compartilhe essa dica!

15 Comments Leave a Reply
Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Loading…

0
Comentários
Plantas de sombra e fáceis de cuidar, para sua casa!
Mofo nunca mais! Descubra como acabar naturalmente com o mofo