Menu

Unhas azuis decoradas: 15 ideias para inspiração

Gosta de azul? Veja esses modelos de unhas em todas as tonalidades dessa cor e muitos detalhes decorativos

Crédito: Pixabay

Publicidade

Unhas azuis decoradas continuam entre as grandes tendências de manicure em 2019 porque são lindas. O azul dos esmaltes aparece em todas as tonalidades possíveis, do clarinho ao petróleo. A decoração então, está ainda mais em alta, em todas as suas formas. Joias de unhas, decoração com renda, unhas alongadas, muito glitter ou um desenho fofinho. Confira esses modelos e escolha seus preferidos.

Modelos de unhas azuis decoradas

Unhas curtas, compridas, quadradas, bailarina, todos os tamanhos e modelos ficam ótimos para fazer unhas azuis decoradas. Quanto mais claro o tom, mais delicado vai ficar o resultado. Se quiser unhas para se sentir mais poderosa em uma ocasião especial, os tons mais escuros com detalhes dourados ou prateados são a escolha perfeita.

1. Azul-celeste com adesivos

Esse tom de azul é calmo e suave, combinando perfeitamente com os adesivos de flores delicadas. Ideal para passar a semana ou quando quiser montar um look bem feminino.

2. Unhas bailarina com azul royal

As unhas bailarina têm esse corte na ponta que se parece com a sapatilha de uma bailarina, por isso o nome. Qualquer tom de azul ficaria ótimo nesse modelo de unha, mas o royal fez ficar poderosa.

Publicidade

3. Azul-bebê brilhoso

O azul-bebê costuma ser um tom pastel mais opaco, porém na manicure pode aparecer mais brilhante e chamativo. Nessa decoração foram usadas joias de unhas e adesivos de flores.

4. Céu noturno

Outro modelo de unhas azuis decoradas em tom escuro e corte bailarina. Dessa vez, o glitter em tons de prata e azul criou esse efeito de céu noturno estrelado que ficou maravilhoso.

5. Tons em degradê

Se quiser unhas mais despojadas e divertidas, escolha os tons de azul e pinte uma de cada tom, começando do mais escuro até o mais claro.

6. Com fitas e glitter

As fitas decorativas podem ser usadas em todos os ângulos e formando diferentes desenhos. Nesse caso a escolha foi harmonizar um azul médio com fitas douradas e um glitter dourado delicado.

Publicidade

7. Fosco

O efeito fosco deixa o visual mais impactante, especialmente quando harmonizado com pequenos detalhes de cor contrastante. Nessa manicure o azul foi decorado com joias douradas nos anelares.

8. Glitter grande

Esse efeito cascata conseguido com o glitter em tamanhos maiores fica lindo. Nesse modelo ele foi feito como filha única e tem um efeito degradê encantador mesclado dourado e azul-escuro.

9. Nude com francesinha azul

Essa é uma manicure muito elegante, pois é discreta e marcante ao mesmo tempo. O nude é a cor de base e o azul-petróleo aparece apenas em uma fina linha da francesinha.

Publicidade

10. Com renda

Essa manicure também optou pela combinação de azul-escuro com uma cor nude, bem clara. Os detalhes estão no adesivo rendado preto e na joia de unha.

11. Azul total com rendado

Esse efeito rendado é diferente do anterior. O grande charme é que ele tem a mesma cor do esmalte, criando um vazado bem artístico. Apenas um detalhe discreto, porém muito bonito e delicado.

12. Tiffany

Essa cor está em alta há alguns anos, muito usada para representar o requinte e a leveza. Faz combinação especial com branco e prateado, como nesse modelo das unhas azuis decoradas.

Publicidade

13. Turquesa

Bem vivo, esse tom de azul já chama a atenção mesmo sem estar decorado. Nesse modelo, apenas uma unha recebeu um detalhe de coração azul em uma base branca com bolinhas pretas.

14. Azul e lilás

Delicadíssimo, esse tom de azul indo para o lilás, com as flores e o glitter fino ficou uma graciosidade.

15. Dois tons

Uma francesinha só com azul também funciona, e podem sr as tonalidades que preferir. Nesse modelo são bem contrastantes, ideal para o verão.

Publicidade

Crédito das imagens: Unhas Decoradas 2019

Veja também:

Leave a Reply

Sair da versão mobile