viúvo doa quantia arrecadada em vaquinha
Crédito: Instagram @tenente_bahia87
em

Um ano após morte de noiva no dia do casamento, viúvo doa quantia arrecadada em vaquinha

Muitas pessoas se mobilizaram para ajudar Flávio, e ele fez questão de retribuir toda a empatia que recebeu

No dia 14 de setembro de 2019, Jéssica e Flávio estavam prestes a se casar. Ela estava grávida de 29 semanas, já vestida de noiva e entre todos os seus amigos e familiares naquele momento tão especial.

Mas, de forma inesperada, Jéssica começou a passar mal e teve um acidente vascular cerebral. Ela foi levada às pressas para o hospital, mas teve morte cerebral. No entanto, os médicos fizeram uma cesárea de emergência e conseguiram salvar a pequena Sophia, que precisou ficar dois meses na UTI neonatal para se desenvolver.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Sophia&eu (@tenente_bahia87) em

O tratamento feito na UTI tem um custo bastante elevado, então Flávio pediu ajuda às pessoas por meio de uma vaquinha online para que pudesse garantir a sobrevivência e a saúde da filha. O caso gerou muita comoção, e em apenas 3 dias o valor da vaquinha superou o que era esperado: foram arrecadados R$ 200 mil.

Porém, o hospital fez muito mais por essa família do que tratar a pequena Sophia e ajudar a confortar o coração de um pai e marido enlutado. Eles perdoaram a dívida.

Depois de tudo isso, muitas pessoas começaram a perguntar o que Flávio tinha feito com aquele dinheiro.

Bem, após um ano do ocorrido, com uma filha linda e saudável nos braços, Flávio fez uma publicação em seu Instagram para dizer a todos que o dinheiro da vaquinha tinha sido doado.

“As pessoas dizem: o que você fez com 200 mil reais? EU DOEI. Consegui remédios de alto custo para o câncer. Consegui um tratamento de alto custo no Paraguai para uma família de Minas Gerais. Consegui um tratamento para uma criança de Santa Catarina. Consegui um aparelho de alto custo para uma família de SÃO PAULO. Consegui um tratamento para uma família do ABCD São Paulo. Consegui pagar o velório, sepultamento e translado de uma família do Ceará. e vou te falar…. tantas outras famílias que ajudei. EU ESTOU AQUI PARA SERVIR, PROTEGER E AJUDAR. Só quero utilizar às mídias sociais para AJUDAR. obrigado às pessoas que acreditam em mim. Eu não estou nesse mundo para ser só mais um.”

A publicação foi feita pertinho do primeiro aniversário da pequena Sophia, que ganhou uma linda festa com o tema A Bela e a Fera. Veja as fotos:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Sophia&eu (@tenente_bahia87) em

como cuidar de manjericão

Como cuidar e manter seu vasinho de manjericão vivo

ideias de decoração com pneus

Decoração com pneus: tutoriais com passo a passo + fotos de inspirações