Grávida morre vestida de noiva horas antes do casamento
Crédito: Divulgação Instagram
em

Grávida morre vestida de noiva horas antes do casamento

Vivendo o sonho de casar com seu amado, grávida sofre AVC e vem a óbito horas antes da cerimônia

O dia do casamento é cercado de magia, alegria e, inevitavelmente, um certo estresse. Muitas coisas para resolver de última hora, contingências não esperadas e outros detalhes podem tirar um pouco o brilho do momento. Porém, nada se compara ao que aconteceu com essa família em formação, vendo a partida de alguém especial no dia que deveria ser um dos mais felizes.

A morte súbita é ainda um problema que vem sendo estudado e compreendido, cujas causas podem ser tão diversas, que acabam não sendo indicativos de que ela vai acontecer. Uma das formas dela acontecer é através do acidente vascular cerebral, que, muitas vezes, não permite socorro, dada a sua intensidade.

E foi o que aconteceu com essa linda gestante e noiva, no dia do seu casamento. Sua história gerou grande comoção, pois ela deixou para trás um noivo apaixonado e sua filhinha, que sobreviveu ao AVC, nascendo prematuramente.

O que houve

Radiante e cheia de expectativas, Jéssica Victor Guedes estava feliz. Era a realização de um sonho: estar ao lado do seu noivo no altar e firmar os votos juntos. Por mais que tenha sido um duro golpe para a família, ela faleceu em meio aos amados, em festa, com o coração repleto de felicidade.

Com uma barriga linda, já com 29 semanas, Jéssica começou a passar mal e pensou que se tratava do nervosismo e cansaço do dia. Começaram então a surgir fortes dores no corpo, culminando em um rápido acidente vascular cerebral, tirando-lhe a vida. Ela ainda teve tempo de ser socorrida e levada para o hospital, transferida em seguida para outra unidade.

Infelizmente, após avaliações neurológicas, ela já não apresentava atividade no cérebro, sendo diagnosticada sem vida. Para salvar a bebê, os médicos decidiram fazer uma cesária de emergência, que deu à luz a pequena Sophia. Ela nasceu prematuramente, pesando apenas um quilo.

Por ser ainda muito nova, ela terá que passar dois meses na unidade de tratamento intensivo neonatal, que tem um custo muito elevado. Dessa forma, o pai da pequena Sophia pediu por ajuda em uma vaquinha online, conseguindo mais do que o valor pedido em apenas três dias. Ao menos, financeiramente, ele já tem suporte.

Porém, ele acredita que não está sozinho nessa jornada. Em uma postagem no Instagram, ele publicou uma comovente imagem, de sua amada com a bebê deles no colo.

Menina contrai ameba ao nadar em rio e tem morte cerebral

Menina contrai ameba ao nadar em rio e tem morte cerebral

Mulher adota cachorro idoso e descobre que ele já tinha sido seu na infância