Tumor cerebral incurável desaparece após corrente de oração
Crédito: Facebook Gena Layne Doss
em

Tumor cerebral incurável desaparece depois de corrente de oração

Menina de 11 anos já havia sido desenganada pelos médicos, que ficaram impressionados com o resultado da corrente

Um incrível milagre aconteceu a uma menina de apenas 11 anos que sofria com uma doença terminal e devastadora. Segundo os médicos, ela teria menos de um ano de vida, mas eles não contavam com o poder da fé. O tumor cerebral incurável desapareceu depois de uma corrente de oração, o que deixou os médicos sem palavras após a confirmação do milagre.

Essa é só mais uma prova de que a fé pode mover montanhas e realizar coisas incríveis. Só é preciso acreditar e pedir a Deus com humildade e honestidade, que Ele te ouvirá e te abençoará.

Conheça a história

As forças das orações abençoaram a menina de 11 anos, Roxli Doss, que vive no Texas, Estados Unidos. Ela sofria com um tumor cerebral grave e devastador, chamado em inglês de DPIG (tumor glioma pontino intrínseco difuso), e sua vida estava por um fio.

Depois do diagnóstico, Roxli deu início ao tratamento agressivo para tentar curá-la. Entre os vários tipos de tratamentos aplicados, um deles era a radioterapia. A radioterapia é um tratamento que utiliza radiação ionizante, assim como o raio-X. Assim, consegue-se destruir o tumor e/ou impedir que suas células se desenvolvam e aumentem.

Os médicos não tinham esperança que a radioterapia fosse curá-la, mas eles precisavam tentar, já que pelo menos poderia dar algum tempo a mais de vida para a menina. O tratamento com radiação era a melhor chance para Roxli. Assim, ele poderia diminuir o número de células cancerígenas que estavam presentes em seu cérebro.

Veja também: mochileiras depois dos 60 anos provam que nunca é tarde par conhecer o mundo 

Mesmo depois das notícias nada boas vindas dos médicos de Roxli, sua mãe, Gena Doss, não desistiu de acreditar na cura da menina, pois é uma pessoa de fé. Ela e seu marido realizaram várias correntes de oração, contando com a ajuda de amigos e familiares. Pessoas desconhecidas da família também oraram por Roxli após seus pais publicarem no Facebook sobre a grave doença da filha. Muitas pessoas que viram a publicação a incluíram em suas orações e mandaram mensagens de apoio a Gena e seu marido.

O resultado dessa incrível corrente de oração foi que o tumor cerebral incurável desapareceu. Amigos e familiares dos Doss sabem que a cura veio por meio de um milagre de Deus, visto que as chances de cura eram inexistentes. Mas em apenas seis meses a menina estava curada. Sua equipe médica procurou por respostas científicas e realizou diversos exames para confirmar o desaparecimento do tumor. Mas os exames mostraram que não havia sequelas ou qualquer tipo de rastro de que Roxli tivera tido o tumor. O que acabou deixando os médicos pasmos.

ultrassonografia retratando a Virgem Maria

Veja a ultrassonografia retratando a Virgem Maria

Como consumir couve corretamente para não prejudicar a saúde