em

AmeiAmei HahahaHahaha FofoFofo Meu Deus!Meu Deus! EstranhoEstranho TristeTriste

10 truques que vão acelerar a sua perda de peso

Se você quer mesmo perder peso, deve prestar bem atenção ao que come! Siga estas fantásticas dicas e veja o seu metabolismo estimulado e o peso baixando. Leia tudo até ao fim!

Sabia que no Brasil praticamente 50% dos habitantes têm excesso de peso? Como todo o mundo sabe, para emagrecer é preciso fazer esporte e não comer tanto. Contudo, o problema maior nem está na quantidade de comida que come, mas sim se ela é saudável ou não. O que você vê refletido na balança é a maneira como cuida da sua dieta alimentar.

Conhece este ditado? “Tome café como um rei, almoce como um príncipe e jante como um mendigo”?. Nada mais acertado, sobretudo, em relação ao jantar. À noite, você deve comer em pouca quantidade. Não há nada pior que fazer um banquete junto da hora de ir para a cama. A sua dúvida se encontra em nem sempre saber bem o que comer, certo? Não se preocupe! Nós temos a resposta através de dez dicas bem legais, confira aqui quais são!

10 truques para perder peso

1. Comece a ter o hábito de analisar o rótulo dos alimentos para ver a quantidade de açúcar que você está a ingerir. Assim será melhor para saber o que realmente está a comer.

2. Ingira muitos vegetais, já que eles dão saciedade e têm nutrientes com poucas calorias.

3. Tenha boas noites de sono. Assim, vai acabar com o péssimo hábito de rondar a geladeira de noite.

4. Foque-se nas proteínas das castanhas, do iogurte e dos ovos que lhe fornecerão a energia necessária. E, trate de se livrar de glúten e açúcar que vêm em produtos como torrada, pão e bolo.

5. Hidrate-se sempre, mas com água. Refrigerantes são inimigos do emagrecimento.

6. Procure comer de três em três horas, de forma a não chegar à hora do almoço ou do jantar e ingerir demasiada comida.

7. Quando estiver a ver televisão, ocupe-se com alguma coisa para evitar ir à despensa buscar snacks gordurosos para petiscar.

8. Faça o seu lanche diário juntando maçã e pera, por exemplo, que são bem fibrosas ou fruta secas. Use recipientes pequenos. E evite ao máximo comer comida de rua, pois você precisa saber o que está comendo.

9. Comer sopas quentes e tomar chás é bem benéfico, visto estar a estimular a saciedade e evita que ataque demasiada comida num curto período de tempo.

10. Tome sempre um copo de água antes das refeições, assim como faça oito intensas respirações. Desta forma, vai acordar o metabolismo, que nem sempre sabe distinguir sede de fome.

Deixe-se de hesitações! Comece hoje mesmo a por em prática estas nossas dicas e acelere a perda de peso tão ansiada.

Compartilhe essa dica!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Loading…

0
Comentários
Xarope de cenoura e mel: acabe com tosses e resfriados!
A maconha sintética fez mais uma vítima