tipos de sapatos femininos
Crédito: Pixabay
em

Tipos de sapatos femininos que não podem faltar no seu closet

Se quiser estar sempre preparada para qualquer ocasião, deve ter pelo menos um par desses

Cada mulher tem seu gosto específico pelos tipos de sapatos. Há aquelas que usam salto até para ficar em casa, enquanto outras só querem saber de tênis e rasteirinha em qualquer ocasião. Não há problema algum em fazer essas escolhas, pois o importante é sentir-se confortável e bonita. Se estiver na dúvida sobre os tipos de sapatos femininos que são coringa para diferentes situações, essas dicas vão lhe ajudar.

10 Tipos de sapatos femininos

A escolha dos tipos de sapatos femininos para ter no closet vai depender do seu estilo de vida. A lista que vai ver a seguir leva em consideração diversos tipos de atividades na sua rotina. Desde a caminhada matinal até o evento do fim de semana. Sendo assim, conheça os tipos de sapatos femininos que é interessante ter no closet.

1. Tênis

melhores tipos de sapatos femininos tenis

Em primeiro lugar, dois bons pares de tênis são essenciais para mulheres de qualquer idade e estilo de vida. Um deles é um para praticar atividade física e o outro é um mais casual para as atividades do dia a dia, uma ida ao parque ou ao clube. Eles são essenciais para quem quer sapatos confortáveis.

2. Sapatilha ou slipper

melhores tipos de sapatos femininos sapatilha

Tem momentos que o tênis casual não é adequado, pois a situação exige uma roupa um pouco mais arrumada. Aí não necessariamente precisa de salto, então uma boa sapatilha ou um sleeper são excelente opção. O sleeper é aquela sapatilha com frente arredondada e com diferentes estampas, mas sem detalhes adicionais.

3. Loafer

melhores tipos de sapatos femininos loafer

O loafer é um modelo estilo mocassim, porém com a parte da frente mais alongada. É um sapato mais chique, adequado para eventos de certa formalidade, como almoços, ou mesmo para o dia no escritório. Ele lembra o desenho dos sapatos masculinos tradicionais, porém com toque feminino de cores e detalhes. Pode usar com jeans, linho, bermuda ou saia.
(Veja mais na próxima página)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Loading…

0
molho verde

5 Receitas de molho verde deliciosas e muito fáceis

tirar a baba do quiabo

Como tirar a baba do quiabo: 7 alternativas testadas e aprovadas