em

AmeiAmei HahahaHahaha FofoFofo Meu Deus!Meu Deus! EstranhoEstranho

Teste de imagem: o que você vê?

Faça esse teste com as imagens e descubra características da sua personalidade

De acordo com a psicologia, a percepção é uma atribuição do cérebro, que dá significado ao que os nossos olhos enxergam.

Entender como funciona nossa percepção, é dar um passo para entender também como nossa mente funciona.

O premiado designer e ilustrador israelense Noma Bar, criou um teste com imagens surpreendentes, que vão confundir sua percepção, e fazer você conhecer um pouco sobre si mesmo.

Olhe para a imagem e responda:

Qual é a primeira coisa que você consegue perceber: uma mulher com lábios vermelhos, uma galinha ou um homem com nariz grande?

Aqui você encontra:

Se você viu uma galinha

Você é daquele tipo de pessoa detalhista, que presta a atenção em tudo. Isso pode ser uma característica muito boa, dependendo da profissão que você escolher. Também pode indicar que tem muita dificuldade em terminar as coisas que começa, por sempre encontrar algum problema. Sua natureza perfeccionista combina bem com trabalhos que envolvam cálculos e precisão.

Se você viu uma mulher de lábios vermelhos

Então você é do tipo tenaz. Daquele de fortes e inabaláveis convicções. Você pode até ser considerado um radical, porque nem sempre concorda com a opinião da maioria. É aquele tipo que só faz uma coisa quando acredita nela, mudando rapidamente de planos, quando perde o interesse em uma tarefa. Sua natureza é a do pensamento livre e isso faz com que você se dê bem com trabalhos nas áreas de humanas.

Se você viu o rosto de um homem

Saiba que nem todo mundo consegue ver essa imagem. É preciso virá-la de ponta cabeça para conseguir ver o homem com um bigode. Mas, se mesmo assim, você conseguiu perceber essa figura, então parabéns! Você é uma pessoa rara, daquelas que conseguem ver o que ninguém mais consegue.

Se você viu mais de uma imagem ao mesmo tempo

Mas, se ao contrário de todos, você conseguiu ver mais de uma imagem ao mesmo tempo, então você tem uma habilidade analítica que muitas empresas têm buscado em seus funcionários. Você é daquelas pessoas com uma capacidade muito boa de tomar decisões e fazer escolhas, pois você consegue analisar as coisas tanto nos detalhes, quanto na sua totalidade.

Curioso, não é? Compartilhe!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Loading…

0
Comentários
7 motivos para colocar almeirão na salada
Exercício para queimar gorduras sem sair de casa