em

AmeiAmei

15 Receitas de suflê de chuchu para fazer em casa

Veja como fazer esse alimento saboroso e nutritivo sem precisar de ajuda

suflê de chuchu receita
Crédito: Pxhere

Embora alguns achem que esse alimento é sem gosto e enjoado, grande parcela das pessoas o adoram. Seja como for, você não pode perder a chance de experimentar suflê de chuchu. Principalmente se souber que existem vários modos de fazê-lo.

15 Melhores receitas de suflê de chuchu

Se você está com cansaço de comer alimentos tão comuns e sem graça, chegou a hora de você experimentar o suflê de chuchu. Veja como fazer esse alimento de 15 maneiras distintas em sua casa e saboreie!

1. Tradicional

receita de suflê de chuchu tradicional
Crédito: Manga com Pimenta

Essa é a típica receita para quem gosta de manter a tradição na cozinha. Como dizem nos programas culinários: o clássico não falha.

2. Com frango

receita de suflê de chuchu com frango
Crédito: Tudo Gostoso

Essa receita é especialmente elaborada para quem deseja manter uma atividade física mais centrada em hipertrofia muscular. Por isso, é um excelente complemento para quem faz academia.

3. Com cenoura

receita de suflê de chuchu com cenoura
Crédito: Abóbora Menina

A vitamina A presente na cenoura, faz dela um excelente alimento para a saúde ocular. Recomenda-se o uso desse suflê, não apenas pelo seu sabor distinto, mas pelos benefícios que ele pode trazer para a pele e para os olhos.

4. Com camarão

receita de suflê de chuchu com camarão
Crédito: Correio Popular

Essa receita é excelente para quem gosta do sabor dos frutos do mar. Além disso, o camarão combina bastante com o chuchu, formando um suflê delicioso.

5. Com bacalhau

receita de suflê de chuchu com bacalhau
Crédito: Tudo Gostoso

Quem acha que só se come bacalhau no período da quaresma está cometendo um equívoco! Esse peixe de águas frias, combina maravilhosamente com um suflê de chuchu, realçando o seu sabor único.

6. Fitness

receita de suflê de chuchu fitness
Crédito: Natue

A grande tendência desses anos é que se coma mais alimentos fitness com o passar do tempo. Esse suflê de chuchu fitness gera saciedade e colabora com a perda de peso.

7. Com mussarela e requeijão

receita de suflê de chuchu com mussarela e requeijão
Crédito: Canal Trend Tudo

Essa receita é excelente para refeições principais, como o almoço e o jantar. Isso porque a presença dos lácteos em sua composição torna esse prato extremamente saboroso, além de colaborar para gerar saciedade.

8. Com linguiça

receita de suflê de chuchu com linguiça
Crédito: Tudo Gostoso

Para os amantes da carne, essa receita é ideal. Isso se deve ao sabor da linguiça que além de único, espalha-se pela massa. Assim, essa receita forma uma espécie de liga muito interessante entre o animal e o vegetal.

9. Com carne moída

receita de suflê de chuchu com carne moída
Crédito: Tudo Gostoso

Essa receita é uma boa alternativa para quem não sabe o que fazer com a carne moída que sobrou do almoço. Para pessoas que estejam nesse dilema, vale a pena conferir.

10. De legumes de liquidificador

receita de suflê de chuchu com abobrinha
Crédito: Tudo Receitas

É possível fazer uma receita cheia de nutrientes e bem simples, no liquidificador. Use os legumes que você preferir, mas nessa receita dá para ter uma ideia de quais ingredientes usar.

11. Com atum

receita de suflê de chuchu com atum
Crédito: Guia da Cozinha

Esse suflê contém legumes e atum, sendo rico em ômega 3. Por isso, é uma excelente opção para a preservação de uma boa memória. Além disso, favorece outros aspectos, como a saúde ocular e dos ossos.

12. Ao molho branco

receita de suflê de chuchu com molho branco
Crédito: Cyber Cook

Quem já comeu macarrão ao molho branco sabe o quanto esse alimento é saboroso. O suflê ao molho branco possui um sabor parecido, sendo uma alternativa muito mais saudável para esse prato.

13. Com espinafre

receita de suflê de chuchu com espinafre
Crédito: CasalFitness

O espinafre é rico em ferro e, combinado com chuchu, adquire um sabor maravilhoso. Além disso, essa receita contém atum, fato que apenas a torna mais saudável.

14. Com couve-flor

receita de suflê de chuchu com couve-flor
Crédito: Pinterest

Devido a sua aparência, a couve-flor é um dos vegetais mais queridos entre as crianças. Por isso, essa receita é uma excelente aposta para pais que desejam que seus filhos possuam uma alimentação mais saudável e equilibrada.

15. Com batata e cenoura

receita de suflê de chuchu com batata e cenoura
Crédito: Tudo Gostoso

Essa combinação de ingredientes é a mais usada dentre os legumes. Essa aposta clássica combina bastante com o sabor do chuchu, gerando um prato extremamente saboroso.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Loading…

0

Comentários

poejo e seus benefícios

Poejo: para que serve e como fazer chá

fotofobia

Fotofobia: o que é, sinais e tratamento