em

Suco anti-ansiedade com funções de emagrecimento

Se esse suco ajudou essa mulher a perder 65 quilos, imagine só o que pode fazer por você!

O estresse é um fator de peso quando se trata da obesidade. Acaba por ser tão ou mais problemático que a má alimentação e a falta de atividade física. Fique conhecendo uma história de superação e o truque para acabar com essa ansiedade.

A história de Sandra que, por culpa do estresse, chegou quase a pesar 100 quilos!

A história de Sandra é a história de uma mulher normal de nossos dias. Ela tem de conjugar uma vida profissional, como proprietária de uma lanchonete, com o seu papel de mãe e isso pode deixar o sistema nervoso de qualquer uma em polvorosa! O resultado é que muitas mulheres se viram para a comida como forma de lidar com esse estresse. Acabam comendo de mais e aumentando substancialmente de peso.

Quantas mulheres nessa situação você conhece?

Aos 30 anos, o estresse de estar na frente de um negócio, aliado ao fato de ter um bebé acabado de nascer para cuidar, levaram a protagonista dessa história a desenvolver um apetite incontrolável e a ganhar muito peso.

Com a segunda gestação vieram também mais 15 quilos, que viram seu valor redobrado graças às tentações da lanchonete a que não conseguia escapar. Quando a balança marcou os 98 quilos Sandra sabia que tinha chegado a hora de atuar!

Uma vida de baixa auto estima e problemas de saúde

Como você pode imaginar, a autoestima de Sandra estava profundamente abalada. Mas seus problemas não se ficavam por aí. O seu peso era um problema tão incômodo que ela não se aguentava em pé por mais de uma hora sem sentir dores horrorosas.

Qual seria a solução para os seus problemas? O mai fácil seria seguir os passos de sua cunhada, Cris, que se submeteu a uma cirurgia redutora de estômago. Porém, depois de conversar com sua amiga, concluiu de que esse não era o caminho certo. Cris teve dificuldade em adaptar seu apetite ao tamanho de seu novo estômago e isso levou a que levasse a desenvolver um distúrbio alimentar muito grave. Cris acabava comendo demais, e depois tinha de expelir o excesso que o seu estômago rejeitava através do vômito.

Sandra ficou pensando na história de sua cunhada e cedo chegou na conclusão que o seu grande problema com a comida era só um: a ansiedade. Depois de muita atenção dedicada ao assunto, lembrança puxa lembrança, e foi então que Sandra se recordou de algo que uma tia lhe havia contado. Essa tia, também com problemas de obesidade, frequentou um grupo de ajuda que se guiava pela ideia de que a vontade em comer alimentos ruins podia ser controlada, consumindo alimentos saudáveis e naturais. E foi aí que Sandra decidiu entrar para o grupo mudar sua vida de uma vez!

Suco bom para emagrecer

Qual, então, o papel do suco antiansiedade nessa história? Essa bebida tem um impacto bem maior do que você poderia imaginar. Graças a esse suco Sandra foi deixando de ter vontade em petiscar as delícias que preparava todos os dias em sua lanchonete. Sempre que se aproximavam os momentos de maior estresse, como nas horas de maior afluência, Sandra bebia um copo de suco.

Resultados fantásticos!

Os bons resultados obtidos por Sandra são fruto de um novo estilo de vida super saudável. O fato de ela ter começado a praticar exercício físico todos os dias contribuiu para que alcançasse seus objetivos mais rapidamente. Essa mulher de força e coragem passou a caminhar uma hora todos os dias.

Durante os primeiros três meses Sandra conseguiu eliminar cerca de 2 quilos por semana. Depois essa média desceu para 1,5 quilos, sendo que em apenas no espaço de 11 meses ela pode dizer adeus aos 65 quilos em excesso. Tudo isso com a ajuda fundamental desse suco maravilhoso!

Receita de Suco anti-ansiedade

Ingredientes:

  • Pepino: 1/2 unidade;
  • Água gelada: 1 litro;
  • Couve manteiga: 3 folhas;
  • Caldo de limão-taiti: 1 unidade;
  • Adoçante: 2 gotas.

Modo de preparo:

1. Higienize bem a couve e o pepino e corte em pedaços pequenos.

2. Coloque em um liquidificador, juntamente com a água.

3. Bata bem até obter uma mistura homogênea.

4. Adoce o suco a seu gosto.

Esse suco dura até 24 horas se conversado na geladeira.

Mas esse suco funciona mesmo?

O segredo do sucesso desse suco é a couve! Esse grande trunfo deixa o estômago com a sensação de que está saciado, inibindo o apetite. Dessa forma, já não tem tanta tentação e você perderá a vontade de comer só por comer. Além de que, os restantes componentes ainda contribuem ainda para agilizar o processo digestivo.

Curtiu essa receita? Então tome mais duas!

Mais duas bebidas para ajudar sua ansiedade

1. Suco para combater o estresse

Ingredientes:

  • Água: 1 litro;
  • Maracujá: 1 unidade;
  • Limão: 1 unidade;
  • Adoçante: a gosto.

Modo de preparo:

1. Bata todos os ingredientes com ajuda de um liquidificador.

2. Quando começar a sentir o estresse invadindo seu corpo beba esse suco.

2. Suco detox para dar um fora nas gorduras localizadas

Ingredientes:

  • Abacaxi: 1 fatia;
  • Maçã: 1/2 unidade;
  • Água: 200ml;
  • Gengibre em pó: 1 colher de sopa.

Modo de preparo:

1. Coloque todos os ingredientes em um liquidificador e bata.

2. Tome esse suco logo pela manhã, de estômago vazio. Dessa forma seu organismo estará mais apto para absorver todos os nutrientes e propriedades preciosas que ele contém.

Se você se está debatendo com o seu peso, siga o exemplo de Sandra, que em muito beneficiou dos efeitos desse suco anti-ansiedade. Graças a essa bebida ela perdeu 65 quilos em menos de um ano. O suco ajuda a controlar sua ansiedade e deixa que você resista à vontade de comer com maior facilidade.

Importante: essa dica não deve, sob nenhuma hipótese, substituir uma consulta a um médico. E seus resultados serão melhores quando combinados com uma dieta equilibrada e a prática de exercícios físicos.

Curtiu essa receita? Assista a esse vídeo!

As dicas deste artigo não substituem a consulta ao médico. Lembre-se que cada organismo é único e pode reagir de forma diferente ao mencionado. E para obter os resultados mencionados também é preciso aliar a uma vida e alimentação saudável e equilibrada.

Compartilhe essa dica com quem está enfrentando problemas de peso.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Loading…

0
Comentários

comentários

Mamoncillho: fruto que vale ouro!
HPV afeta mais mulheres que homens