Soldado americano pega 10 voos para ver o nascimento da filha

Ele estava no Iraque quando soube que o nascimento do bebê seria antecipado.

Publicidade

O ano novo começou cheio de emoções para François Clerfe e Natalia Svistunova. Residentes de Monterey, na Califórnia, o casal esperava a chegada do seu bebê para o dia 9 de janeiro.

Mas Clerfe, que é engenheiro de combate do exército norte-americano, estava a trabalho no Iraque quando soube que o nascimento seria antecipado para o primeiro dia do ano.

Determinado a estar ao lado da esposa para acompanhar o nascimento da filha, Clerfe precisou reorganizar sua rotina no batalhão, além de agendar 10 voos para conseguir chegar a tempo.

O soldado cumpriu seu objetivo

Natalia, a futura mamãe, sabia que podia confiar no marido e que ele não a decepcionaria, pois sabia de sua vontade em estar presente em um momento tão importante.

Publicidade

Depois de muitas horas e milhares de quilômetros, Clerfe estava em casa para ver o nascimento da filha, que foi o primeiro bebê a nascer em 2018 no Hospital Comunitário da Península de Monterey.

A pequena Julia chegou trazendo um ano novo especial

Depois de todo o esforço dos pais e a alegria do nascimento de Julia, agora eles passarão um mês juntos em casa antes que Clerfe retorne para o Iraque.

Em entrevista para a televisão norte-americana, Clerfe disse que ter o primeiro filho no primeiro dia do ano certamente é um sinal de que o futuro será muito bom para a família.

PODE GOSTAR TAMBÉM