Sites de relacionamento
Crédito: Freepik
em

Sites de relacionamento temáticos para todos os gostos

Tem para solteiros, casados, maduros, gays, solteiros com filhos, enfim. Tem um site de relacionamento feito pra você

Publicidade

Encontrar companhia em sites de relacionamento já virou algo muito comum. Mas, como esse é um vasto mercado a ser explorado, muita gente se decepciona por não encontrar o tipo de pessoa que procura.

A solução é pesquisar por sites de relacionamento temáticos, que afunilam sua busca porque são criados para determinado perfil de público. Veja alguns exemplos para se cadastrar e ver se gosta.

Aproveite e veja: Atitudes que fazem um relacionamento não dar certo

Sites de relacionamento para cada perfil

Nos sites comuns, você preenche o seu perfil e começa a receber sugestões de contatos que tenham compatibilidade com você. Muitas vezes, precisa pagar uma assinatura para ter acesso aos perfis completos e trocar mensagens.

Publicidade

Mas, é possível chegar ainda mais perto do perfil de pessoas que procura fazendo seu cadastro em um site bem segmentado, como para quem busca conhecer estrangeiros, cristãos, pessoas casadas, maduras, LGBT e tantos outros. Assim, as chances de encontrar alguém com ideias e interesses parecidos é bem maior.

Amor em Cristo

Esse é o maior site de relacionamento evangélico da América Latina, feito para você encontrar seu par perfeito. Além de ser dirigido por evangélicos, o site oferece uma devocional bíblica diária a seus usuários. O acesso premium traz funcionalidades ilimitadas, como alteração de foto do perfil e leitura de mensagens.

Ashley Madison

São muitos os interessados em se relacionar com pessoas casadas. Esse site é para promover encontros discretos entre essas pessoas, e já começa pelo cadastro que pede apenas um endereço de e-mail válido e a definição de uma senha. Para as mulheres o uso é gratuito e para homens é pago ou limitado.

Publicidade

C-Date

Mais de 25 mil pessoas se inscrevem todos os dias nesse site que é feito para quem quer encontros casuais e sem compromisso. Os perfis são seguros e protegidos, inclusive com verificação manual das fotografias enviadas. Segundo o próprio site, 72% dos usuários premium recebem uma resposta às suas mensagens em até 7 dias.

Coroa Metade

Um dos mais famosos sites de relacionamento para pessoas acima dos 40 anos. Aqui, homens e mulheres podem compartilhar valores e objetivos. Quando você gosta do perfil de alguém, clica no ícone do coração. Isso quer dizer que você se interessou secretamente pela pessoa. Se ela fizer o mesmo no seu perfil é quando acontece o match (interesse mútuo). Aí o site avisa aos dois e vocês podem iniciar uma conversa.

eHarmony

Esse é um site para quem deseja se relacionar com estrangeiros. Para isso, o site inclui usuários de vários países, como Estados Unidos, Reino Unido e Austrália. É considerado uma das maiores comunidades de solteiros, mas se quiser ter acesso aos perfis e conversar, precisa pagar assinatura.

Publicidade

Par Perfeito

Essa é uma das primeiras plataformas para relacionamento gay na América Latina e o melhor app e site de relacionamento online no Brasil (como eles mesmos se intitulam). São mais de 20 anos de experiência como site de encontros, paquera e namoro online, desenvolvido para todos, inclusive pensado para o público LGBTQIA+, que cresce a cada dia na plataforma.

Single Parent Meet

Esse é tanto um site quanto um aplicativo criado para solteiros com filhos que queiram compartilhar bons momentos. Quem está solteiro e tem filhos, pode encontrar mais dificuldade em achar pessoas que lidem tranquilamente com isso ou que têm o mesmo estilo de vida dedicado à família. Então, é perfeito ir direto a um site onde todos têm essa realidade em comum.

Veja também: Dicas e cuidados para quem quer arranjar um namorado em site de relacionamento

Publicidade
Cinomose

Cinomose em cachorro: causas, sintomas e como prevenir

Desenvolvimento do câncer

Desenvolvimento do câncer: quanto tempo leva e métodos de detecção