como se livrar de encosto
Crédito: Freepik
em

6+ Sintomas de encosto – e o que fazer para se livrar

O encosto espiritual suga as energias e transforma a vida da pessoa de forma muito negativa

Se você acredita que existem espíritos sofrendo na Terra, vagando entre os humanos por não conseguirem se libertar para outro plano, você provavelmente acredita em encosto espiritual. O encosto é aquele espírito – ou mesmo demônio, que persegue uma pessoa e é capaz de interferir negativamente em todos os aspectos da vida dela. Será que quando tudo dá errado na sua vida é por causa de um encosto? Veja os sintomas e o que fazer para se livrar desse problema.

Sintomas de encosto espiritual

De acordo com as religiões que acreditam nos espíritos malignos presos ao plano terrestre, o encosto espiritual é capaz de alterar as atitudes, o comportamento e a saúde da pessoa a qual ele persegue.

Vibrações estranhas

De uma hora para a outra, a pessoa com encosto começa a ter maus pressentimentos, sentir calafrios e ter a sensação de estar sendo seguida.

Mudança de comportamento

Diferente de como era o comportamento da pessoa, de repente ela começa a ficar nervosa por qualquer coisa, o chamado pavio curto. Claro, esse poderá ser um sub-sintoma de outro sintoma que é a insônia. Quando a pessoa finalmente consegue dormir, sofre com muitos pesadelos.

Presença do encosto

Depois de algum tempo, o encosto vai começar a se manifestar para ser percebido e perturbar a vida da pessoa que ele está perseguindo. Então, essa pessoa poderá ouvir alguém chamando seu nome, mas não tem ninguém chamando de verdade. Poderá ter a sensação de estar acompanhada quando está sozinha, e ouvir barulhos pela casa.

Dores

Dores de cabeça, dores pelo corpo, feridas que não cicatrizam, inchaços e hematomas, sem qualquer motivo diagnosticado por um médico. Quando não é em você, esses sintomas podem surgir em alguém que você ama, pois o encosto quer lhe afetar.

Mau cheiro

Os maus espíritos e demônios cheiram mau. Quanto mais tempo o encosto fica em você, mais ele se fortalece sugando suas energias, e mais forte vai ficar esse mau cheiro na sua rotina. Não importa quantos banhos tome nem quanto perfume você use.

Vícios

Pessoas com encostos poderosos começar a ter vícios que não fazem parte do seu comportamento normal. Do nada passam a usar substâncias que afetam sua vida profissional, social e pessoal, seja bebida, cigarro, jogo ou drogas ilícitas, tudo em excesso.

O que fazer para se livrar de um encosto?

Bom, se você chegou à conclusão de que pode estar com um encosto na sua vida, precisa saber o que fazer para se livrar dele imediatamente. Aqui vão algumas dicas.

Como o encosto chega até você através do plano espiritual, seja porque seu espírito está fraco ou porque alguém fez um trabalho espiritual para você, é dessa mesma forma que o encosto deve ser afastado.

Então, em primeiro lugar, você precisa fortalecer a sua fé em tudo o que é bom e positivo, mesmo passando por todos os problemas que o encosto está lhe trazendo. Reze para o seu santo de devoção e alimente bons pensamentos o tempo todo, pois funciona como uma barreira para o encosto, que só se fortalece quando o mal prevalece na sua vida.

Além disso, você pode fazer banhos de ervas para afastar encosto. Para isso, você pode fazer uma grande quantidade de chá para jogar sobre o seu corpo logo após o banho. As ervas mais recomendadas são: comigo-ninguém-pode, manjericão, alecrim e arruda.

Veja também: 3 simpatias com a planta comigo-ninguém-pode

o que não fazer antes de exames médico

8 Coisas para não fazer antes de ir ao médico ou fazer exames

Fotógrafo que faz imagens impressionantes de lugares abandonados

Fotógrafo francês faz imagens impressionantes de lugares abandonados