simpatias com comigo-ninguém-pode
Crédito: Wikimedia Commons
em

3 Simpatias com a planta comigo-ninguém-pode

Use essa linda planta para afastar a inveja e os problemas da sua vida

Você acredita no poder das simpatias? Já tentou fazê-las usando a planta comigo-ninguém-pode? Essa planta, como o nome sugere, é muito forte. Ela é popularmente conhecida por proteger a casa contra o mau-olhado e as más energias.

Talvez ela tenha essa fama e esse apelido por ser altamente tóxica. Em toda a sua estrututa existe uma substância chamada oxalato de cálcio, que se for ingerido, provoca inflamação na língua e na garganta. Em casos graves, pode levar à morte por asfixia.

Mas as simpatias feitas com essa planta não têm a ver com a sua ingestão, pois isso seria colocar vidas em risco. Veja como usar a comigo-ninguém-pode para fazer simpatias simples, que protegem contra inveja, mau-olhado e ajudam a resolver problemas.

1. Simpatia para afastar a inveja do relacionamento

Faça um círculo com giz e coloque dentro dele 3 pétalas de girassol, 3 de rosa cor-de-rosa, 1 folha de comigo-ninguém-pode e 3 pedras de sal grosso.

Enquanto isso, diga o seguinte: “Inveja, saia do meu caminho e do caminho do meu amado”.

Enrole os restos em um pano branco e jogue no lixo, imaginando que, junto com eles, está mandando embora todas as energias ruins que atrapalham seu relacionamento. Lave a área onde o círculo foi desenhado.

2. Simpatia para resolver problemas graves

No dia de São Judas Tadeu (28 de outubro), compre uma planta comigo-ninguém-pode, um vaso de violetas e um perfume de sua preferência. Coloque a comigo-ninguém-pode na entrada de sua casa, a violeta na sala principal e passe um pouco do perfume atrás das orelhas. Peça a São Judas Tadeu que resolva todos os seus problemas. Nunca mais use o perfume.

3. Simpatia contra inveja

Quando a lua estiver em sua fase minguante, plante dois vasos com uma muda de comigo-ninguém-pode, regue e salpique um pouco de sal grosso ao redor do vaso. Não coloque o sal na planta, pois ela irá morrer.

Em cada um dos vasos, enterre a ponta de três incensos de arruda até a metade. Posicione um vaso à direita e outro à esquerda da porta de entrada da sua casa ou local de trabalho. Acenda um incenso a cada dia. Não precisa recolher as cinzas.

Veja também: simpatias para melhorar a relação com a sogra

plantar e cultivar ipês

Como plantar e cuidar de ipês

cuidados com a planta comigo-ninguém-pode

Comigo-ninguém-pode: veja as dicas de cultivo dessa planta