em

8 sinais de que você encontrou uma amiga irmã

Uma amiga irmã é a prova de que não precisa de laços de sangue para dividir um amor de irmão

Os laços de amizade são muito importantes para a relação do ser humano e, muitas vezes, são tão grandes que parece que encontramos na nossa amiga, uma irmã.

Não é necessário ter o mesmo sangue para ter uma pessoa que você chama de irmã de verdade. O amor compartilhado entre amigos pode ser uma conexão muito forte e saudável.

Veja 8 sinais que provam que você encontrou uma amiga que pode chamar de irmã

1. Você se sente segura e apoiada

Todas as vezes que você sente medo, é essa irmã de coração que te apoia e ajuda. Você pode contar com ela para tudo na sua vida, e desabafar sobre as suas inseguranças e dificuldades, pois sabe que ela estará ali sempre que você precisar. E esse sentimento é recíproco.

2. Ela te aceita como você é

Você não precisa mudar ou fingir ser outra pessoa. Todos temos defeitos, e ela te aceita do jeito que você é, sem querer te mudar e está sempre te ajudando a superar suas limitações e ser uma pessoa melhor.

3. Você é feliz

Qualquer sintoma de tristeza desaparece na presença da sua amiga irmã, pois ela está junto de você te apoiando e escutando. Juntas vocês dão boas gargalhadas e se divertem.

4. Vocês são muito parecidas

Em tudo o que fazem, percebem que são muito parecidas. Tem gostos parecidos, até para escolher o prato favorito.

5. Você escuta verdades

Apesar da verdade às vezes doer, ela é importante para o crescimento pessoal. Sua amiga fala sempre a verdade para você, e te ajuda a amadurecer, pensando sempre no seu bem.

6. Você se diverte mesmo em casa

Não existe mais a necessidade de sair para todas as festas que aparecem. Se um dia vocês não puderem ir para alguma festa, vocês se divertem em casa mesmo, vendo um filme ou somente conversando. Somente a companhia uma da outra já é motivo de felicidade.

7. Você não sabe mais mentir

Quando você está com a sua amiga irmã, você não consegue mais mentir ou esconder coisas dela, até porque, ela te conhece muito bem e sabe exatamente quando você está tentando mentir.

8. Você aprendeu que a distância não influencia o sentimento

Vocês podem passar um tempo longe uma da outra, que quando se reencontram parece que o tempo não passou. Com isso você percebe que não precisa estar perto para ter alguém próximo e em quem possa confiar.

Você já encontrou a sua amiga irmã? Conte pra gente nos comentários.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Loading…

0

Relação entre a saúde bucal e doenças cardíacas

Como o corpo reage ao horário de verão