em

Tratamento natural contra o cigarro

Se é fumante e não consegue largar o vício, esta dica é para você!

Todo mundo sabe que o vício em cigarro vem do passado, quando as pessoas exibiam cigarros, charutos ou cachimbos como sinal de elegância e poder. Nessa época, os males do tabaco ainda eram pouco conhecidos e muito mal divulgados.

Hoje em dia, ninguém mais considera chique fumar. Ao contrário. As campanhas antifumo são fortes e a publicidade ao tabaco é proibida em vários países. Com isso, o número de usuários vem caindo anualmente. Mas muitas pessoas ainda têm dificuldades em livrar-se do vício e da dependência da nicotina.

Dica para deixar de fumar

Deixar de fumar requer muita força de vontade. E esta dica não vai fazer milagre. Vai ajudar os fumantes com um chá de ervas para diminuir a fissura no tabaco.

Ingredientes:

  • Água: 1 litro;
  • Erva-cidreira: 1 colher de sopa;
  • Mulungu: 1 colher de sopa;
  • Tanchagem: 1 colher de sopa;
  • Limão: 1 unidade, descascado e picado.

Modo de preparação:

1. Ferva a água;

2. Adicione as ervas e o limão e desligue o fogo;

3. Após 20 minutos, coe;

4. Tome 1 xícara 5 vezes por dia, durante um mês e meio

Talvez tenha dificuldade em encontrar a erva mulungu (vende-se em lojas de produtos naturais). Mas, mesmo que não a consiga, faça o chá. O que não pode faltar mesmo é a tanchagem, pois ela tem capacidade de eliminar a nicotina do organismo.

As dicas deste artigo não substituem a consulta ao médico. Lembre-se que cada organismo é único e pode reagir de forma diferente ao mencionado. E para obter os resultados mencionados também é preciso aliar a uma vida e alimentação saudável e equilibrada.

102 Comments

Leave a Reply
  1. gente eu fumava consegui parar cheiranto rape vende na tabacaria aprendi com dr lair ribeiro no yotube e funciona mesmo espero de coraçao que voçes tanbem concigam

  2. Com licença galera
    Estava cansada!

    Tomar aquele banho se produzir, sair com a galera! Dava vontade de fumar, Blz fumava, quando voltava
    E pannn!!! Aquela catinga

    Dai falei para mim chega não nasci fumando e não preciso disso
    Pannn parei 1ano e 8meses
    Não é fácil
    Mais também não é impossível

    Borá borá galera
    Força fé foco ✌️

  3. Acredita gata fumei muitos anos mas eu sempre falava um dia eu deixo de fuma pois não nasci fumando meu irmão duvidava que eu não deixaria porque eu já estava viciada eu respondi confio em Deus que eu deixo já tinha tentado de tudo e nada passou um tempo um dia eu sentada com uma turma que tinha não fumantes ficavao fechando o nariz eu me en como dei sai fora só é falei com deus numca mais engodo nimguem com este vício joguei o cigarro fora voltei e sentei continuei com a carteira de cigarros e o isqueiro por mais de mês na minha frente quando me dava vontade eu pensava não nasci fumando e não fumo mais também não comentei com ninguém passado um bom tempo joguei o cigarro e rsqueiro no lixo até hoje não cinto nem uma vontade hoje me arrependo do dinheiro que queimei e prejudiquei minha saúde e dos outros também tenho nojo é só opinião própria

  4. Nada vale se não tiver vontade de deixar o cigarro. Cada fumante é dono de si, e como tal dono de sua vontade, Fumei bastante até o dia em que joguei o último maço no lixo ! è uma libertação !!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Loading…

0

Comentários

comentários

Fazer a cama prejudica sua saúde, saiba porquê!

10 utilizações da babosa que você desconhecia