em

Remédio natural contra o câncer: aprenda a usar esses 2 poderosos ingredientes

Veja como o limão e o bicarbonato de sódio podem se tornar um poderoso aliado no combater à diversas doenças

Você já conhece os benefícios do limão e do bicarbonato de sódio, mas sabia que eles são excelentes como remédio contra o câncer? Aprenda a usá-los corretamente neste artigo.

Remédio natural contra o câncer

A combinação de limão e bicarbonato de sódio em pacientes que fazem quimioterapia, ajuda a combater as células cancerígenas. Alguns naturopatas afirmam que essa combinação é 10.000 vezes mais eficiente do que a quimioterapia, mas nenhum estudo comprovou o fato.

Mas, é claro, que tratamentos naturais geram muitas discussões e divergências. Por isso, lembre-se que nenhuma dica ou tratamento alternativo deve substituir uma consulta com um médico especializado e o tratamento que foi indicado por ele.

Limão e bicarbonato de sódio combatem o câncer

O D-limoneno, presente na casca do limão, já foi testado em animais e sua eficácia no combate de células cancerígenas em tumores foi comprovada, tornando-o um poderoso aliado ao combate de cistos e tumores.

Por mais que o limão tenha sabor ácido, quando entra em contato com o organismo, ele ajuda a alcalinizá-lo, assim como faz o bicarbonato de sódio. Mantendo o corpo com um pH adequado, as chances de cura se aumentam.

Estudos sugerem que um corpo alcalino oferece melhor oxigenação às células, reduzindo as chances de  desenvolver o câncer. Quer saber algo curioso? Células cancerígenas não precisam de oxigênio para viver, sobrevivendo melhor em um ambiente ácido. Como anda sua alimentação?

Alimentação pró-saúde

Para manter seu corpo mais alcalino, reduzindo as chances de desenvolver a doença e ajudando a combatê-lo, você deve consumir a partir de 150g de frutas cítricas todos os dias. Quer ver quais serão os resultados?

  • Redução das chances de câncer de cólon em 18%
  • Redução das chances de câncer de boca em 53%
  • Redução das chances de câncer da faringe em 58%
  • Redução das chances de câncer de estômago em 31%

Receita natural para fortalecer as defesas do organismo

Para colher todos os benefícios desse remédio, use-o regularmente. Pode ser ingerido uma vez ao dia, mas é fundamental que a alimentação seja repensada, bem como o sedentarismo.

Alimentos industrializados, até mesmo o amado cafezinho, são extremamente ácidos, prejudicando a oxigenação das suas células, aumentando as chances de desenvolver o câncer.

Já repensou a alimentação? Então agora, anote a receita:

Ingredientes:

  • Limão: 1, orgânico e higienizado
  • Bicarbonato de sódio: 1/2 colher de chá
  • Água: 1 copo

Preparo:

1. Lave e corte as laterais do limão, eliminando o miolo;

2. Bata no liquidificador com a água gelada;

3. Coe e adicione o bicarbonato de sódio;

4. Beba imediatamente.

Pode beber todos os dias, uma vez ao dia, e não precisa ser em jejum. Alimentação, atividades físicas e bobbies também são excelentes aliados da boa saúde.

Gostou da dica? Compartilhe!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Loading…

0

Comentários

Microrganismo que vive no rosto do ser humano acumula toxinas que podem ser graves

Receita natural para limpar o intestino e o fígado