cão roubado há 2 anos volta para casa
Crédito: Reprodução
em

Reencontro especial: cão roubado há 2 anos volta para casa

Numa longa estrada de volta para casa, com sarna e cansado, Lord finalmente reencontra sua humana

Um lindo cão de grande porte, com olhos azuis bem clarinhos, foi encontrado por uma entidade de proteção. Depois de divulgar seu caso – que era grave – nas redes sociais, sua antiga cuidadora o identificou. Esse foi certamente um encontro mais que emocionante. Veja o vídeo!

Dois anos longe de casa

Lord é um guerreiro, tendo sobrevivido ao roubo e abandono. Ele vivia com sua família em uma casa confortável e segura, com um grande quintal. Mansinho, apesar de ser de grande porte, brincava com todo mundo, sem medo nem agressividade. E foi exatamente isso o que causou o primeiro problema.

Ele foi roubado no seu quintal e a família não conseguiu encontrá-lo de forma alguma. Além disso, parece que a pessoa que o levou não conseguiu o cliente que esperava, abandonando Lord à própria sorte. Ele conseguiu sobreviver por dois anos nas ruas, mas sua situação já estava grave. Tinha um caso grave de sarna em todo o corpo e estava muito desnutrido.

Assim que foi resgatado, a entidade divulgou sua foto pedindo para que alguma família o adotasse. Foi quando sua antiga cuidadora viu a foto e associou a ele, mesmo que muito debilitado. Ela entrou em contato e pediu para ir lá ver se era o seu bebê. Olhe o que aconteceu (pode pegar uns lencinhos agora):

Estar bem com você mesmo é melhor do que agradar a todos

Estar bem com você mesmo é melhor do que agradar a todos

Fenômeno no céu faz fiéis verem Virgem Maria na Argentina

Fenômeno no céu faz fiéis verem Virgem Maria na Argentina