bebês na tailândia recebem viseiras de proteção
Crédito: Lillian Suwanrumpha/Getty Images
em

Bebês recém-nascidos na Tailândia recebem proteção contra covid-19

O hospital tem viseiras feitas especialmente para os recém-nascidos

Quando a pandemia de coronavírus começou, milhares de gestantes pelo mundo estavam à espera de seus bebês. Ou seja, haveria muitos partos em meio a toda essa mudança de vida que as pessoas estão passando para lidarem com o problema.

Veja também: bebê de 12 semanas é contaminado por coronavírus

Então, como não é possível impedir que os bebês nasçam, a solução é fazer o possível para protegê-los e evitar que sejam infectados, ainda no hospital. Afinal de contas, este é o ambiente mais perigoso, já que é onde estão muitos doentes.

Foi assim que aconteceu no hospital Praram 9, de Bangkok, capital da Tailândia. Todos os recém-nascidos estão recebendo equipamentos de proteção, bem como todos os cuidados com as enfermeiras que vão manter contato direto com eles.

As imagens desses bebês com viseiras que protegem seus pequenos rostinhos são comoventes, pois ao mesmo tempo em que parece um pecado fazer os recém-nascidos usarem um peso extra na cabeça, é uma forma muito importante de protegê-los.

Essas fotos foram feitas através da janela de vidro do berçário, mantendo o máximo de segurança para os pequenos tailandeses.

Crédito das imagens: Lillian Suwanrumpha/Getty Images

como ter uma pele com viço

4 Dicas essenciais para ter uma pele com viço

marcelo adnet revela abuso na infância

Marcelo Adnet revela abuso que sofreu quando criança