pomadas para olheiras e rugas
Crédito: Freepik
em

Essas pomadas são aprovadas por dermato para prevenir olheiras e rugas

Se tiver algum problema de pele, consulte um dermatologista antes de aplicar qualquer tipo de pomada na pele

Quem não quer ter um rosto livre das marcas das olheiras e das rugas? E melhor ainda, sem precisar se preocupar em esconder tudo com maquiagem o tempo todo? Uma pele bonita e saudável deixa o visual mais jovem e melhora a autoestima. Então, receitinhas simples e seguras são sempre bem-vindas.

Essa dica é da médica Bárbara Faria Corrêa Gomes, dermatologista da cantora Kelly Key. A receita é feita com Hipoglós e Hirudoid Gel. Essa misturinha é eficiente por causa da propriedade anti-hematoma do Hirudoid e da propriedade hidratante e revitalizante do Hipoglós, que resulta em uma melhora do aspecto arroxeado das olheiras causado pela má circulação do sangue nos vasinhos da região, e também ajuda a prevenir o envelhecimento precoce.

Como fazer?

Misture a quantidade de um grão de ervilha de cada uma das pomadas na mão e aplique na região ao redor dos olhos antes de ir dormir, com a pele bem limpa. Faça movimentos circulares suaves para espalhar e dê leves batidinhas.

De manhã, lave o rosto normalmente e lembre-se de usar protetor solar sempre, mesmo nos dias nublados.

Além desses cuidados, é essencial manter uma vida saudável, com alimentação equilibrada, beber muita água, praticar atividade física e dormir bem. Se tiver problemas de pele, consulte um dermatologista antes de aplicar essa misturinha.

pacová cuidados e inspiração na decoração

Pacová: todos os cuidados para cultivar essa linda planta

acordar com corpo dolorido o que pode ser

Acordar com corpo dolorido: o que pode ser?