em

Poderoso antifúngico acaba com a caspa e fungos nas unhas!

Evite queda de cabelo, caspa, fungos nas unhas e pele seca nos tornozelos e pés usando apenas Listerine.

Queda de cabelo, caspa, fungos nas unhas e pele seca e rachada são problemas que afetam muitas pessoas, e ninguém gosta de sair na rua com o cabelo cheio de caspa, dando a sensação de sujeira ou com as unhas quebradiças e amareladas.

Existe um produto que promete solucionar estes problemas: estamos falando do Listerine, um elixir, antibacteriano e antifúngico. Veja o que ele pode fazer por você:

1. Crescer o cabelo com Listerine

Aplique o elixir 3 vezes por semana em seu couro cabeludo e massaje por alguns minutos. Depois, lave normalmente.

Isso vai ajudar no crescimento do seu cabelo, mantendo-o macio, sedoso e saudável. Se fizer este tratamento regularmente, verá resultados brevemente.

2. Diga adeus à caspa

A caspa é um dos problemas mais comuns nos dias de hoje. Ela surge com o uso contínuo de gel, espumas para cabelos encaracolados, xampús impróprios para o seu tipo de cabelo, entre outras coisas. Aplicando Listerine, que é um poderoso desinfetante, você vai notar como a caspa desaparece.

3. Não se preocupe com os fungos nas unhas

O fungo nas unhas são outro problema, que torna as unhas feias, mas também causa dor, e em casos extremos, sérios problemas de saúde. Aplicar Listerine pode ajudar no tratamento destas e os fungos vão desaparecer.

4. Impede a queda de cabelo

Coloque o Listerine num frasco de spray e pulverize seu couro cabeludo quando ainda está molhado. Não precisa enxaguar, pois o produto precisa atuar por um tempo. Faça este tratamento diariamente ou a cada 2-3 dias.

5. Pele seca nos tornozelos e pés

Ninguém gosta de ter calos e pele super seca. Isto é muito irritante e pode causar dor.  Para acabar com o problema, prepare uma solução com ½ copo de água morna, vinagre de maçã e 1 copo de Listerine.

Mergulhe os pés nesta mistura por alguns minutos e, em seguida, use uma pedra-pomes para remover a pele seca. Depois de terminar todo o processo, seque bem os pés e aplique vaselina ou um creme hidratante para pés.

Comece já seu tratamento e diga adeus à caspa e aos fungos, com este milagroso produto.

Antes de realizar os procedimentos, faça um teste em sua pele para saber se não causará desconfortos. Cada organismo reage de uma forma e o médico especialista deverá ser consultado para potencializar e acompanhar os resultados desejados.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Loading…

0

Comentários

comentários

Tudo o que precisa saber para preparar frango assado

Super dica para acabar com a insônia!