Queda de cabelo, caspa, fungos nas unhas e pele seca e rachada são problemas que afetam muitas pessoas, e ninguém gosta de sair na rua com o cabelo cheio de caspa, dando a sensação de sujeira ou com as unhas quebradiças e amareladas.
Existe um produto que promete solucionar estes problemas: estamos falando do Listerine, um elixir, antibacteriano e antifúngico. Veja o que ele pode fazer por você:
1. Crescer o cabelo com Listerine
Aplique o elixir 3 vezes por semana em seu couro cabeludo e massaje por alguns minutos. Depois, lave normalmente.
Isso vai ajudar no crescimento do seu cabelo, mantendo-o macio, sedoso e saudável. Se fizer este tratamento regularmente, verá resultados brevemente.
2. Diga adeus à caspa
A caspa é um dos problemas mais comuns nos dias de hoje. Ela surge com o uso contínuo de gel, espumas para cabelos encaracolados, xampús impróprios para o seu tipo de cabelo, entre outras coisas. Aplicando Listerine, que é um poderoso desinfetante, você vai notar como a caspa desaparece.
3. Não se preocupe com os fungos nas unhas
O fungo nas unhas são outro problema, que torna as unhas feias, mas também causa dor, e em casos extremos, sérios problemas de saúde. Aplicar Listerine pode ajudar no tratamento destas e os fungos vão desaparecer.
4. Impede a queda de cabelo
Coloque o Listerine num frasco de spray e pulverize seu couro cabeludo quando ainda está molhado. Não precisa enxaguar, pois o produto precisa atuar por um tempo. Faça este tratamento diariamente ou a cada 2-3 dias.
5. Pele seca nos tornozelos e pés
Ninguém gosta de ter calos e pele super seca. Isto é muito irritante e pode causar dor. Para acabar com o problema, prepare uma solução com ½ copo de água morna, vinagre de maçã e 1 copo de Listerine.
Mergulhe os pés nesta mistura por alguns minutos e, em seguida, use uma pedra-pomes para remover a pele seca. Depois de terminar todo o processo, seque bem os pés e aplique vaselina ou um creme hidratante para pés.
Antes de realizar os procedimentos, faça um teste em sua pele para saber se não causará desconfortos. Cada organismo reage de uma forma e o médico especialista deverá ser consultado para potencializar e acompanhar os resultados desejados.

