em

5 Ideias de penteados para festas de fim de ano

Começou a pensar no que vai vestir nas festas, mas ainda está sem ideia do que fazer nos cabelos? Veja essas sugestões
penteados para festas de fim de ano
Crédito: Freepik

Dezembro chega e, com ele, inúmeros convites para festas e confraternizações. Além de pensar no que vestir e ficar adequada para cada ocasião, é preciso também ter inspirações para os penteados para festas de fim de ano. Veja essas cinco sugestões e escolha a favorita para cada evento.

Ideias de penteados para festas de fim de ano

O estilo e as finalizações são indispensáveis na hora de compor uma produção, pois precisam garantir conforto e harmonia com o estilo que você deseja. Inspire-se e escolha aquele que mais combina com você. Veja alguns exemplos e opções de penteados para festas de fim de ano e aproveite as suas!

1. Coques

Bonito e super democrático, o coque é uma escolha livre de erros para eventos de diferentes estilos e ainda tem a vantagem de contar com versões para todos os gostos. Ele está entre os mais queridos entre a mulherada, tanto por garantir uma elegância a mais no visual, quanto por ser uma opção versátil.

2. Tranças

Se a sua ideia é deixar o look com um ar mais feminino e delicado, a melhor opção é recorrer aos penteados com trança. Assim como os coques, elas também contam com a vantagem de favorecer diferentes texturas de cabelo e de trazer a elegância necessária para qualquer tipo de festa de fim de ano.

Você pode optar por tranças com coque baixo, tiara de tranças, as versões laterais, tranças combinadas com rabo de cavalo e tranças com detalhes e acessórios também são ótimas escolhas para incrementar o cabelo e estar linda.

3. Semipresos

Se você não quer prender os cabelos, mas também quer algo diferente, a dica para manter o estilo é apostar no semipreso. Você pode incrementar o penteado com ondas ou cachos nos fios, acessórios de cabelo e até texturização para dar um toque diferente e que se adeque a você.

4. Molhado

Quer um cabelo solto, mas com umdiferencial? Tente o visual cabelo molhado. Ele é fácil de fazer, vai segurar a noite (ou dia) inteira e ainda dá uma elegância inesperada ao look. É ótimo para aqueles dias que nada está dando jeito nos fios.

5. Cachos

Aproveite o volume natural do seu cabelo para fazer penteados maravilhosos. No vídeo, você vai ver opções presas, soltas e no meio termo. Escolha por qual quer começar e mãos à obra.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Loading…

0
Comentários
brincadeiras para gincana ideias
10 Brincadeiras para gincana divertidas
acabar com a celulite
Como acabar com a celulite